sábado, fevereiro 10, 2007

Mono-diálogos (parte II) e outros

Coloquei um pincel na junção entre duas mesas.
Com o outro pincel martelei o primeiro.
«Foxa» (força) - digo eu.
«Tá quaje» - incentivo eu.
«Já tá!» - digo eu contente.
«Paiabéns!» - termino eu.*****
Ontem fui ao parque com a mamã, fizemos «corridas» e eu andei no «correga» (escorrega).
De repente disse: «Olha mãe, felores... é pá mãe!»
Apanhei duas e dei à mamã (embora não na mesma altura porque assim ela teve dois presentes). Digam lá que não são lindas...Depois fomos lanchar ao café.
Lanchei dois iogurtes num instantinho. A mamã estava sempre a encher-me a boca, será que era por eu estar a dizer «sai mosca» em voz alta? Bom, eu também disse «tanta mosca!» e «olha mãe, as moscas» e ...
Se elas eram muitas e andavam a pairar em câmara lenta por cima das nossas cabeças, o que é que eu podia fazer além de as enxotar e esbracejar?

6 comentários:

Cláudia disse...

A verdade é que também me deu uma folha de alecrim para o pai, mas era tão grande que se perdeu...

mimika disse...

Ai Tiago...tu és tão doce que só me apetece ir aí e dar-te beijinhos e abraços...

É delícia ler-te...imagina estar junto de ti!

Bj

PatLeal disse...

Tão lindo a dar flores a mamã.

Jocas grandes e bom fim de semana.

María disse...

O d. quase todos os dias leva um miminho para a educadora, às vezes flores, outras relva, outras caracoís!! A mim, só me dá flores!! Mãe é mãe, não é?? Bjnhos

Mãe da Clarinha e Francisco disse...

Ai que menino tão lindo e amiguinho da mamã! Assim é que é Tiago! Os meninos têm que tratar muito bem da mãe e dar muitos miminhos. Beijinhos para o bebé lindo.

Márcia disse...

Tiago, és um querido...
Continua a mimar sempre muito a mamã.
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin