domingo, fevereiro 11, 2007

Esperto ou inteligente?

Hoje estou a escrever ao colo do Pai...

Os meus papás (dizem eles) tiram alguns objectos do meu alcance para que eu não os estrague, ou para que eu não me magoe. Mas, porque eu acho que eles fazem isso só para me testar, vou descobrindo novas formas de os alcançar.
A mais básica, e que eu já utilizo há algum tempo, é pedir a alguém que me pegue ao colo fazendo uma carinha angelical, e depois é só esticar o braço e já está. Outra forma que uso há muito tempo é empurrar um banco, uma almofada, ou outro objecto que me permita subir e chegar mais alto.
Recentemente, descobri uma forma bem mais interessante. Em vez de ser eu a ir ter com os objectos, são eles que vêm ter comigo... E como?
Fácil! Basta ter a minha fiel e inseparável fraldinha à mão!
Pego numa das minhas pontinhas preferidas e lanço a fraldinha em direcção ao que eu quero alcançar (tipo cana de pesca). Depois é só puxar e esperar que venham ter comigo.
Que tal?

Nota - Hoje vou receber a visitinha da minha madrinha, o que significa mais miminhos, prendinhas e elogios, iupiii.

12 comentários:

María disse...

Ai meu Deus, o David que não saiba da recente técnica.....

Sónia disse...

Diria inteligente...muito inteligente!! Lol
Beijos

Tânia Santos disse...

e porque eu já não passava aqui há algum tempo espero que a varicela já tenha ido embora...quanto às tuas habilidades estão a progredir sim senhor...tu pensas em tudo...és o máximo!!!
beijinhos grandes para vocês...a ver se não desapareço mais...

mimika disse...

Sim Sr! Três belas técnicas muito astuciosas para conseguires o que queres! Essa última técnica a da “pesca” com a fralda é pesca à bóia, ao fundo ou de arrasto? (esta pergunta foi pelo papá da Luísa que se interessa um pouco por pesca).

Eu ainda continuo com a técnica de fazer cara angelical para ver se cola. Lol

Beijinhos

Co(S)mic Gal disse...

Mui inteligente :)
Opah n pude ca vir beber o cafezinho mas axei a tua maneira...super original :P eheheh
Uma Optima Semana e Muitas Beijufax

Mia disse...

Uff..tantas coisas aconteceram!! Ainda bem que estás melhor da varicela. Que bela ideia essa da pescaria, vou tentar a mesma técnica quando não chegar aos armários mais altos(por causa da barriguita).

beijocas grandes

Mónica Costa disse...

Achas que com os adultos isso também resulta? Se calhar, é melhor experimentar com um cobertor, afinal os nossos sonhos e desejos já são um bocadinho mais pesados!
Uma boa semana para ti e para a tua mamã.
Beijinhos

Cláudia disse...

12 Feb 07, 01:38
Joana: Tou a ver que a varicela já era! Ainda bem,e no intervalo foste aprendendo ums truques, que essa da fraldinha é deveras genial!!O teu papá faz anos a 12 de Março?? Eu tb!!ehehhe Bjinhos Tiaguinho

Amiga do tio Rafael

Sandra, eu simplesmente... disse...

O teu miudo é fenomenal, mas tb estas de parabens pela maneira genial como escreves!!!

Beijocas para vcs

PS: Quando leio os teus posts fico sempre a sorrir

sotto le stelle disse...

Mas que espertinho, este menino lindo, está...lol. Boa semana. Jinhos fofos apertadinhos

Mónica disse...

Pois é tiaguinho gostei muito de te ver, é pena ter sido tãopouco tempo. Estás muito lindo e cada vez mais inteligente. Beijinhos grandes.

Madrinha

Márcia disse...

Bem, mas que creativo.. sem dúvida, uma boa estratégia ;)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin