sexta-feira, fevereiro 09, 2007

PIU!

Ora bem, depois do banho de ontem... sessão de música:

(O que está a azul era o que eu cantava sózinho, o resto cantavam os meus papás)

Pintinho, pintinho, pintinho PIU
Subiu numa pedra e depois caiu
A Dona Galinha ficou xangada
Pegou no pintinho e deu palmada

Pintinho, pintinho, pintinho PIU
Subiu numa pedra e depois desceu
A Dona Galinha ficou contente
Pegou no pintinho e deu palmada

Não filho, agora não é «palmada» é «presente» - disse a mamã

Mas quem tinha razão era eu, o pintinho não tinha nada que subir em primeiro lugar!

*****

Agora um miminho para uma pessoa muito especial:

Foto excluída.

Feliz aniversário «tia» Pipas, obrigado por fazeres parte da minha vida desde sempre...

10 comentários:

Gio disse...

Piu piu Tiaguinho... um optimo fim de semana para ti e manda beijinhos meus aos teus papás....

Unknown disse...

LOL!!!!
A tua mamã é uma mãe babada... e tem razão para ser hehe!!!
beijos e bo fds
Cris

mimika disse...

Tiago, é bom ter sentido crítico...lá porque no original é presente, não quer dizer que tu concordes, tu é que sabes!

Não conheço a música, mas pelo menos a letras passei a conhecer!

Bj

Ps: já fui ao link que a mamã me indicou...a Luísa ficou linda, realmente mto parecida com os papás lol! Está muito sorridente e com um puchinho bem no cocuruto da cabeça. Imprimi para mais tarde ver se realmente os traços são os mesmos! lol

Docinho disse...

Deliciosa a música com esta letra ; )))

Beijos a cantarolar

PS obrigada pelo apoio

Cláudia disse...

9 Feb 07, 20:18
Madrinha: Olá tiaguinho. Beijinhos grandes.

Ana disse...

Mas que cancao mais linda!
Cantei-a para a minha filha, apesar de nao saber a musica ela adorou.
Beijinhos
Bom fim de semana
Ana Felpuda

Anónimo disse...

"Cantarolas" mt bem... Beijinhos do Tio Rafa e beijinhos hoje para a minha Pipas.

María disse...

Já acompanhas as cantorias!! Que bem!! Bjnhos

Cláudia disse...

11 Feb 07, 16:16
Filipa: Obrigado pelo post, Tiaguinho. Gostei muito! Beijinhos muito grandes para ti, para a mãe, o pai e o sushi.

Márcia disse...

Muitos Parabéns à "tia" Pipas.
Adorei a música, quando a sofia for mais crecida também lhe vou ensinar.
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin