sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Varicelando...

Tive acesso ao meu relatório médico constante do Boletim de Saúde...

Dia 31/01/2007:

Atendimento Permanente na Clínica *#%#* STOP
Contacto com colega do infantário que apresentava sinais de varicela STOP
Vesículas (3) no hipogastrio STOP
Bom estado geral STOP
Antihistamínico STOP
Permanganato de K+ STOP
Medidas de higiene corporal STOP
***
Tive que ir ao dicionário:
hipogastrio - o mesmo que abdómen
K+ - Potássio (esta a mamã sabia)

Nota - Continuo sem febre e bem disposto. Já tenho bastantes «bôbôlas» nas costas e barriga.

4 comentários:

necedu disse...

� tiago fiquei t�o triste ontem por n�o conseguir entrar no teu cantinho. Ent�o continuas sem febre, que bom Deus queira que assim continues. Olha diz � tua mam� que a vacina da varicela j� existe, mas a minha m�dica n�o aconselhou, diz que assim o corpo n�o vaio saber combater virus porque estamos sempre com vacinas para tudo.
As melhoras, Jocas e Bom fim de semana

Cláudia disse...

2 Feb 07, 11:00
mimika: Tiago, escreveram isso tudo sobre ti? Tu deves ser mesmo importante! Usaram c� cada palavra t�o chique! lol agora a s�rio vamos todos torcer para que essas "b�b�las" atrevidas se v�o embora depressa. Que eu saiba elas tb n�o pediram auroriza��o para "entrar", pois n�o? Bj carinhosos

http://mimika-mimika.blogspot.com/

Lisa_pt disse...

Parece que anda a� um surto de varicela...

As melhoras! ;)

Jquinhas

Márcia disse...

Queremos ver uma foto do Tiaguinho com as pintinhas :P
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin