sábado, fevereiro 24, 2007

22 de Fevereiro de 2004

Fez no dia 22 deste mês, 3 anos que os meu papás anunciaram à família que ia ter um novo membro, EU.
Nesta altura já eu tinha 10 semanas de gestação, e a «mamã estava mais linda do que nunca» pelo que me contou o papá.
Depois de um grande almoço aqui em casa, vieram as sobremesas. Todos trouxeram um doce e já não havia muito espaço na mesa para a surpresa final.O bolo foi mandado fazer de propósito, as meias de lã foram compradas para pôr em cima de uma «bolacha» de massapão no centro do bolo, e foi a mamã que fez a «placa informativa». Foi escolhido o azul e o rosa porque não se sabia se vinha um menino ou uma menina.
O bolo foi posto na mesa pela mamã enquanto o papá filmava a reacção de todos.

Adoro ver essa filmagem!
Foi uma partida grande mas não foi uma partida de Carnaval...

Acho que até hoje os meus tios estão à espera de ser avós...

15 comentários:

Anónimo disse...

:-) Foi uma bela notícia mas nem tanto uma supresa... Não sei porquê mas ainda antes de ser dada a notícia tinha um "felling" que vinha aí a boa nova! O bolo tava delicioso... Acho... ;-)
Só não apanhei essa dos "tios... tarem à espera...".... :-)
Já agora: Quando é que temos mais bolo? Eh eh eh
Beijo grande do tio que te adora!

Cláudia disse...

Realmente, a mamã contou-me que foste o primeiro a reagir ao susto e a perguntar:
«Estás de quanto tempo?»

Bjs

Bruno disse...

O melhor de uma ótima notícia é podermos partilha-la com aqueles de quem mais gostamos... é muito bom olhar para trás e recordar todos os dias desde que soubemos que vinhas a caminho como os melhores dias da nossa vida.

Unknown disse...

Tiago mas que bela surpresa, a mãma fez aos avós e tios, e tu ainda no quentinho da barriguinha da mãe, deve ter sido uma festa bem bonita. Tenho saudadinhas tuas, mil beijinhos da tua amiga virtual que por mais tempo que passe sem aqui vir não se esquece de ti

mimika disse...

Bem...que surpresa deve ter sido! A boa nova foi dada de forma muito original! Adorei, adorei, adorei. Olha Tiago, vindo de uma mamã como a tua só podia ser mesmo uma ideia brilhante, porque ela faz coisas muito bonitas por e para ti!

Beijinhos para ti e para os papás que são o máximo!

Cláudia disse...

23 Feb 07, 21:13
Mónica: Bom fim de semana para todos. Em especial para ti Tiaguinho e para os papás.
Espero que pelo menos estejam todos bem e melhores que eu, que estou com uma gripe que não me larga.

Cláudia disse...

24 Feb 07, 03:05
Filipa: Elá, tantas máscaras?!? A minha preferida é a de cozinheiro. Estavas muito giro!
Beijinhos

Cláudia disse...

24 Feb 07, 09:34
Avó Clara: Gostei muito das fotografias. Parece o Cantiflas em ponto pequeno. Beijinhos

Gaiatas disse...

Adorei a maneira c0mo a mamã deu a n0tícia ;)
E o b0lo estava cá c0m um aspecto apetit0so.. nham!

*um beijinho na tua b0chechaaa g0rdA*

Mãe da Clarinha e Francisco disse...

Que boa surpresa a chegada de um bebé e que forma original de dar a notícia!!! Tiago estavas lindo de cozinheiro! Eu adoro massas....qualquer dia tens que vir cá a casa cozinhar um fettucini à la carbonara para mim e para a Clarinha!!
Beijos muito grandes

Mónica disse...

Acho que estou a ter os meus primeiros sinais de loucura. Tinha a certeza que este post era o de ontem...
Mas acredito que devam estar tão atrapalhados que tiveram de passar o de ontem para hoje.
P.S. - Adorei as máscaras de carnaval. Realmente ele está um lindo Mestre Cuca.
Beijinhos

Mia disse...

Que maneira original de darem a boa nova. Nós não conseguimos e saiu logo tudo! Claro que fui a maior "contadeira".
Parabéns nesta data também especial..com gostinho a bolo e a botinhas de lã :)

beijocas grandes

Mia disse...

Espero que já estejam todos em forma.
Bem tiaguinho.. tu de Chef Fettuccini ficas lindo, de carpinteiro Serrote também..nem se comenta!! E de Cowboy..bem, ficas sempre lindo!!lol

beijoccas

Xana disse...

Foi realmente uma forma muito original e divertida de dar a noticia! O bolo tava lindo! Então as botinhas em cima... foi muito bem pensado mesmo!
Tiaguinho, tens uns papás muito criativos!! Assim, novidades não vão faltar! Que bom, né?
Bjokas gandes!

Márcia disse...

Mas que ideia tão gira que os papás tiveram... deve ter sido bem engraçada a reacção dos avós:)
Agora a mamã também tem de te pregar uma partida a ti, quando tiveres um(a) maninho(a) :P
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin