quarta-feira, fevereiro 21, 2007

T-mail

Mais rápido que um sms, muito mais rápido que um pombo correio, mais eficaz que o correio azul, menos problemático que um e-mail (não é preciso ter rede)...
...só mesmo eu, o T-mail!
O papá pede-me para dar um recado à mãe e aí vou eu a correr pela casa...
Fico à espera de resposta e...
...aí vou eu de volta!

Só mesmo o T-mail (T de Tiago) consegue uma eficácia assim!

Produto sujeito a receita paternal.
Consulte o seu progenitor.
Nota - Eu já estou melhor mas ainda tenho alguma tosse... obrigado por se preocuparem.
Quanto à mamã, as borbulhas da varicela já estão a secar e vai trabalhar na segunda-feira.

Quando me perguntam:
«Quem deu as borbulhas à mamã?»
Eu respondo: «Foi Iago, ao pai não deu!»

19 comentários:

Co(S)mic Gal disse...

:) TEns de cobrar....T-mail paga-se :P ehehehe
Tadinha da mamã!
Tao lindo mascarado!
Beijufax

Andreia disse...

Essa do T-mail está demais!
Tens cá uma imaginação :)

Ainda bem que está tudo melhor aí por casa!

O Tigo estava simplesmente fantástico com as 3 máscaras! Lindo! Adorei.

Beijinhos

necedu disse...

hihihihi, T-mail, gostei.
Então estás melhor e mamã também fico contente, olha vou dormir a sesta até já.
Jocas

Ana Fundo disse...

O Pedro também adora fazer de Pombo-correio, principalmente levar e trazer papeis.
São os uns fofos estes miudos.
Jokinhas
Ana

Márcia disse...

"T-mail", muito original.. lol
Como estás melhorzinho e como já foste generoso na oferta das borbulhas à mamã, agora também tens de a ajudar aí em casa :P
Bjinhos

sotto le stelle disse...

LOl, T-mail? só tu mesmo!!!
fazes-me rir!! Adorei as fotos do Tiaguinho mascarado
Continuação de uma boa semana, jinhos fofos apertadinhos

Anónimo disse...

Tá muito fixe! gostei mesmo!
As fotos estão um espectáculo. Parabens.
bjinho.Pedro

Unknown disse...

Ainda bem que tás melhor T-mail! LOL
Bjks e as melhoras à mamã..

Alexandra disse...

Suspiro...espero...tenho de me recompor pelas fotos claro....

adorei a das borbulhas confesso.....

beijos de melhoras e mais melhoras xô varicela

Alexandra disse...

claro pobre criança a fazer de email...nã tá certo nã

Cláudia disse...

Gioconda:Xiiiii estava atrasadissima com as novidades... andei agora a ler tudinho....
Adorei a noite so pra gaijos...
As fotografias grissimas, que sorte três mascaras diferentes.... A T-mail não é para todos hem?????

O mãe do Tiago eu tinha lido em casa que estavas com varicela mas entretanto esqueci-me, ehehehe sou mesmo destravada... então e já estás melhorzinha linda?????


Olha "O Perfume" vi no cinema logo no dia da estreia e acho que ainda não saiu para DVD.

http://agioconda.blogspot.com/

Sandra, eu simplesmente... disse...

REalmente tens um novo meio de comunicação! E original por sinal!!!!

Beijocas grandes e rápidas melhoras

Rute disse...

Lol! Hehe ;) T-mail :) K fixe!
Ainda bem k o Tiago e a mamã já estão melhores! Bjs grandes aos 2! ;)

mimika disse...

Uauuu...que excelente meio de comunicação há aí em casa! É rápido, eficaz e grátis!!!

Tiago, a intenção era boa, mas dares a borbulhas à mamã não foi grande ideia. Eu sei que ao verbo dar normalmente se associa generosidade, mas não neste caso, ok? lol

Ainda bem que estão melhores, daqui a pouco já nem se lembram!

beijinhos para os quase ex-doentes! lol

María disse...

Epa, essa do T-mail é um espectáculo!! Bjnhos grandes e continuação de melhoras

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

O máximo!!
bjinhos e as melhoras da varicela.

Anónimo disse...

imagino como tu és rápido comos recados...
fico contente que tu e a mamãjá estão melhores...
então tu deste as borbulhas só à mamã..que bom para o papá.
beijinhos grandes

Gaivota disse...

Eh, eh! O que é bom é para partilhar, não é? Beijocas fofas e xô tosse!

Xana disse...

Ainda bem que a D. Varicela já está a fazer as malinhas!
Ufa... que desasossego!!!
Bjokas.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin