sexta-feira, fevereiro 23, 2007

«Penda gande» e boa

Ontem a mamã lá me foi levar ao infantário.
Quando me foi buscar (mais cedo que o costume uma vez que não foi trabalhar) disse-me que tinha uma prenda para mim.
«Uma penda?» - perguntei eu.
«Sim filho, uma prenda. Queres?»
«Xim, o Iago qué penda.»
«A prenda está no carro, vamos?»
«Xim.»
«Sabes o que é?»
«Xim, é uma penda boa.»
«É uma prenda boa, mas sabes o que é?»
«...»
«É um camião grande.» - Disse ela.
«...»
Quando chegámos ao carro a mamã peguntou-me:
«Ainda te lembras o que é a prenda?»
«É uma penda gande.»
E lá me deu o camião um pouco frustada...
Então mas se foi ela que comprou a prenda, era ela que ma ia dar, ela sabia o que era...
Porque é que me estava sempre a perguntar o que era?

19 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Oh tiago assim nao ha condiçoes... coitadinha da mamã.

Bom sorte a tua que tiveste uma penda gande para brincares :)


bjs

alice+duarte
http://titicad.blogs.sapo.pt/

Anabela, Lara e Miguel disse...

era para tu adivinhares~



bom FDS

Unknown disse...

As mães às vezes são mesmo totós!!
DAHHHHH!!!!!

Ana Fundo disse...

Ai estas mamãs Tiaguinho, são mesmo dãaaaaaaaaaasssssssssss
Mas dá o desconto, é das bubulhas da varicela, eh eh eh
Sorte a tua de teres uma Penda Gande!!! Gostaste de brincar com ela?
Beijinhos
Ana

Cláudia disse...

Quando o papá chegou à noite, menos de 4h depois de te dar a prenda, já o camião estava dividido em 5 peças...
És um estragadão!

mimika disse...

Essa é uma boa pergunta, merece uma excelente reposta, mas eu não sei se sei dar, mas vou tentar. Então é assim, Tiago, os adultos especialmente as mamãs queridas adoram de ver os filhotes felizes e ver a sua reacção quando recebem uma coisa que gostam. Ok, eu sei, ela sabia o que era, mas queria ver a tua reacção quando dissesses o que era e voltar a ver-te sorrir ao abrir a penda. Pode parecer-te estranho, mas as mamã só faz isso para te ver feliz!

Beijinhos e para a próxima como já sabes a resposta vê lá se respondes à mamã para ela ficar feliz tb!

Anónimo disse...

Realmente os adultos têm coisas esquisitas...

Cláudia disse...

23 Feb 07, 12:09

Tio Rafa: Realmente os adultos têm coisas esquisitas...

Gio disse...

Porque a mamã gosta de te ouvir falar.... porque tu dizes umas coisas muito giras...

Claudinha bom fim de semana, beijocas.

Xana disse...

Olá kiducho!
A mamã só queria ver a tua alegria contagiante, por isso para a próxima faz-lhe a vontade, ok?LOL
Agora aproveita bem a "penda gande e boa" (pelo que li já aproveitas-te, né?LOL)
Bjokas gandes e boas!

Andreia disse...

Realmente mamã... se já tinhas dito que era um camião, porque lhe perguntaste outra vez?!?!?!?

Assim, ouviste o que não querias!!!
Eu cá tou do lado do Tiago... :)

Beijinhos e bom fim-de-semana

Lisa_pt disse...

Então foste-te esquecer do que era a prenda???

E gostaste???

Beijokas e bom fds

neusa disse...

Miga, bom fim de semana e muitos beijinhos:)

sotto le stelle disse...

Desejo-te um bom fim de semana. Jinhos fofos apertadinhos

Anónimo disse...

pois é os adultos tem destas coisas que são dificeis de entender, mas deixa lá não ligues..oq ue interessa é que a prenda devia ser muito gira...
beijinhos e bom fim de semana

Sandra, eu simplesmente... disse...

REalmente!!!!

Beijocas e bom fds

Gaiatas disse...

lol Ele ad0rou a prenda mamã, senão não o tinha dividido em tantas peças! :P

um beijinhO c0m saudadeeeeeeeees*

RB disse...

ora nem mais!!!
amei a versão da pitinha!!!
e a varicela, está melhor a mamã?
O rodrigo tb está!!
beijos

Márcia disse...

a mamã queria surpreender-t,mas hoje em dia isso é difícil de conseguir... :)))
vocês são uns espertalhões, têm uma memória de elefante :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin