segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Noitada

Esta madrugada como contei em adenda no post anterior tive que ir ao hospital...
Felizmente não era nada de grave. Um princípio de uma laringite e nem me receitaram «médios» nem nada. A mamã ficou muito preocupada em casa.
Sei que houve uma altura em que perguntou ao papá (via sms) se eu estava bem e se estava acordado:
«Está acordado e já acordou o hospital todo!» - disse o papá.
Pois, gosto que se solidarizem comigo!...
Quanto à pediatra... bom.... andou comigo ao colo porque eu não sou nada envergonhado de o pedir... Antes e depois de eu fazer aerossoís.
Chegámos a casa por volta das 5:30h. Foi a minha primeira noitada com o papá... uma coisa só para gajos.
À pouco quando a mamã me perguntou onde tinha ido de noite com o papá, eu respondi o que já tinha treinado com ele:
«fomos vê gajas!»

17 comentários:

Mónica Costa disse...

Ai, ai, ai! Isto de sair para a noite tão cedo... tá bonito, tá!
Espero que estejas melhor Tiago e que consigas disfrutar do CArnaval. Já tens disfarce?
Beijinhos para todos

mimika disse...

Ai tiveste que ir ao hospital? Eu a pensar que era uma tosse daquelas que se vão embora sem deixar rasto. O que vale é que não é nada de grave.

Qt a essas saídas nocturnas, sozinho com o papá não me parecem bem! lol Mas afinal o que é isto? Aproveitam para sair sozinhos aprendes logo essas respostas bombásticas! lol ai ai ai
Aconselho a mamã, para a apróxima vez, a ir também quer tenha varicela ou outra coisa qualquer! lol

Beijinhos e as rápidas melhoras de ambos!

Ps: resposta ao comentário do meu blog - a minha licenciatura e primeiro estágio dão-me habilitação para leccionar Língua Portuguesa no 3º ciclo e secundário (grupo 300), mas como este foi sempre um grupo de difícil colocação, no ano lectivo anterior fiz a profissionalização em serviço no grupo 200 (Português/HGP)do 2º ciclo. Eu concorro aos dois grupos, mas tenho "investido" mais no do 2º ciclo, onde estou mais bem posicionada.

Docinho disse...

Ohhhhhh... que raiva tanta doença por tanto lado!!!!
O que vale foi que a noitada foi animada ; )))
Mulherengo!!! hi hi hi

Beijos doentes

)0( disse...

Mesmo no hospital esse miúdo é uma animação! :)
Beijos e as melhoras!

María disse...

Ai ai ai, o que o papá foi ensinar :-))) Espero que estejam todos a melhorar que isto de estar doenta não é nada bom! Bjnhos grandes para todos e as melhoras rápidas!

Ana Fundo disse...

Ainda bem que não foi nada...
Nunca mais passa este tempo, e que leve as doenças todas com ele!!!
As vossas melhoras lindos!!!
Beijinhos
Ana

Lisa_pt disse...

Oh rapaz outra vez doente???

Mas já deves estar bem melhor, pois andas às gaijas! :P

Joquinhas gds

Gabriela disse...

Oh, meu boneco lindo, espero que já estejas melhor!
Com que então gostas que se solidarizem contigo e vai de acordar o hospital inteiro, que àquela hora não eram horas de dormir??? BOA!
Gajas... havia muitas? lol
O teu pai e o do Ricardo já vos querem levar para maus caminhos! lol
Beijocas
Gabriela

Cláudia disse...

19 Feb 07, 18:07
ana luisa: Ai meu Deus é so doentes nessa casa.Espero q melhores Tiago e tu tambem Claudia as melhoras.
Entao foste as gajas seu malandreco:)mts beijinhos e obrigada pelos mimos:p

http://mon-reve.blogspot.com/

Vida Envolvida disse...

Oh rapazes, com uma gaja cheia de pinta (bobôlas) em casa, voçês vão de madrugada, ver gajas ?!?
;)
E ainda po cima, as gajas, teem que andar com gajo junior ao colo ...

Tás a ver Claudia, não tives-te bobôlas em criança, agora não escapas-te ! he he he ...

As melhoras para todos ...

Bjs

Susana P.

Rute disse...

He lé... noitada até às 5:30??? Malandreco! ;) lol
Espero k melhore rapidamente e k não faça mais noitadas dessas!
Bjs gds:)

Anónimo disse...

Só não-me chateio com a ausência de convite pois noitadas ao Domingo já lá vai o tempo...
;-)
Amanhã é feriado! Vamos nessa?
Beijo grande!

Cláudia disse...

19 Feb 07, 22:07
rui t/p: As melhoras e bom Carnaval! Beijinhos!

Co(S)mic Gal disse...

Entao foste ver gajas hã? de batas brancas hã!!! :P
ehehe
As melhoras lindão
Muitas Bjokax e Bom Carnaval

Unknown disse...

Mai nada!! Gajas é que é!!
Qualquer dia combinas com o Tomás e vão os 2!! LOL

Márcia disse...

Mas que malandreco... lol
Bjinhos

Xana disse...

Tiaguinho, ainda bem que tudo já passou, que já estás bem...
Agora vamos conversar!!! Ouvi dizer que os dois rapazes se divertiram à brava, hummmm?!!! Já na noite, seu malandreco??? Foste ver gajas???
Ai, ai, ai!!! LOL
Bjokas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin