segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Miminho

A mamã fez este ursinho quando estava de licença de maternidade.
Alguns dos tecidos foram comprados outros são restos de camisas.
Tem um coração de feltro numa pata, e um T também em feltro na zona do coração.
Escusado será dizer que o T é de Tiago...
A mamã diz que não sabe que nome lhe devemos dar. Quando ela mo mostra eu agarro nele, abraço-o, embalo-o e digo «miminho».
Se calhar vai ficar esse a ser o nome dele:
Miminho

(De qualquer maneira estamos abertos a sugestões)

Nota - Não tenho comichões mas o apetite e as birras continuam. Embora a mamã se esforce por me manter ocupado, sou eu que a mantém ocupada, pois desarrumo tudo o que apanho pela frente.
Ninguém merece o cativeiro!

10 comentários:

Cláudia disse...

5 Feb 07, 18:10
mimika: A tua m�e fez esse ursinho? Que sorte que tu tens! Estou a ver que a tua mam� � muito habilidosa! � mto bonito, mesmo!
Quanto ao nome, parece-me bem, pois foi um miminho que a mam� te fez com muito amor! Bj

http://mimika-mimika.blogspot.com/

neusa disse...

A tua mam� faz coisas lindas!!
Beijokas aos dois :)

Lisa_pt disse...

Hummm e se for Tiguinho? Tiago + Miminho? :P

Beijokas e qt ao cativeiro tens de ter paci�ncia j� falta pouco...

Ana Fundo disse...

Ol�,

Mas que ursinho mais lindo, e que sorte a tua de teres uma mam� t�o habilidosaaaaaaaaa...tamb�m queria!!!!!!!
Podes-me emprestar a tua mam� por uns dias, podes??? eh eh
Quanto ao nome, acho que est� muito bem escolhido!!!
Beijinhos e a continua��o das melhoras lindo.
Ana

Cláudia disse...

6 Feb 07, 09:56
patleal: Adorei o boneco, que mam� t�o prendada, eu gosto do nome Miminho, mas eu sou suspeita . Jocas grandes

http://miminhoseternuras.blogspot.com/

Joana disse...

Que maximo o boneco... e o blog! adoreo o resumo de inicio! O vi tamb�m tem o boneco muito parecido e n�s chamamos-lhe "mirtilho"
vou visitar-vos mais vezes. Bjs. JOana e Vicente

Anabela & Lara disse...

tão fofo.... eu tb quero um....

olha como tem um T de Tiago, pode ser Teddy...

:)

tens uma mae muito prendada, sim senhor, tb gostava de saber fazer assim coisinhas giras

necedu disse...

O Duarte tem um que é o Edie, agora esse como tem um T quem sabe Tólinhas???
Jocas Tiago.

Docinho disse...

Que giro... uma recordação que ele vai guardar para sempre tenho a certeza!
Gostei deste cantinho ; )
Vou passar mais vezes!

Obrigada!

Beijos docinhos

www.lojinha-doce.blogspot.com

Sónia e MI disse...

:D
a mamã tem maõs de fada, é lindo!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin