quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Vai um cafézinho?

«É doche» (É doce).
Ontem, logo no dia em que isto aconteceu, dormi a sesta!!

Nota (16:21h) - Vim agora do consultório do «dotor». Eu e a mamã vamos ficar em casa mais 2 dias, 4 se contarmos com o fim de semana. Tenho duas feridas que ainda não começaram a cicatrizar e criaram uma pequena úlcera, mas não é nada de grave. A mamã já comprou Fucidine para tratar essas malandras.
Já não preciso de tomar Atarax nem de pôr permanganato de potássio na água do banho.
Alguém me acompanha num cafézinho?

30 comentários:

Cláudia disse...

Quando me apareceste à frente com um ar muito compremetedor, vindo da cozinha, a dizer que «é doche», e na cozinha não havia nada desarrumado, fiquei baralhada...
Ao pedir-te para me mostrares o que é que era doce, nunca pensei ver isto! Ainda bem que a máquina fotográfica está sempre à mão!

Bruno disse...

Sim senhor, o café mesmo sem açúcar parece-lhe doce! O pai também já quase não põe açúcar no café e sabe muito bem assim.
No meio da malandrice pelo menos não fez nenhum estrago. O detalhe da mola da roupa é que é interessante.

Anónimo disse...

Muito bonito o teu filhote...

A minha tb adora café!

Bjocas

necedu disse...

Amiga o meu bebe sempre uma água tingida que o pai lhe dá porque ele adora café, eu já coloquei um post sobre isso no inicio do meu blog. Mas sabes que o café acalma os reguilas por isso é que se calhar ele dormiu, hihihi.
Jocas

Anabela, Lara e Miguel disse...

já tinha cá vindo, mas nao conseguia comentar.... mas agora sim...

gostas de café??? com mola??? e vermelha??

lolllll

Anónimo disse...

lol

adorei o pormenor da mola :)

ainda bem que lá em casa nunca fazemos assim café, senão estava tramada :)

bjs

alice+duarte

Rita disse...

A Margarida também adora "xafé"!!!

Beijocas

sotto le stelle disse...

Lol, que maroto!!!
Estive a ver as imagens dele em bébé, era e é tão lindo!
Jinhos fofos apertadinhos

mimika disse...

Tiago, tu deixas-me sempre com um sorriso nos lábios! Gosto tanto, tanto de visitar-te e saber o que andas a fazer! Então agora andas a beber café com uma mola? Tu realmente tens que se sempre original, mas qual colher, qual chávena? Uma mola é muito melhor!
Achas o café sem açúcar doce, então estás no bom caminho! Andam para aí a apregoar aos setes ventos que devemos evitar o açúcar, logo o melhor é mesmo nunca pores!

Outro pormenor interessante é teres dormido a sesta a seguir à bica...isso é uma boa dica para os papás! lol bj e não te vicies!!! lol

mimika disse...

Uauu!!! Consegui comentar "normalmente"!!! Eu nem acredito! Desculpem, mas eu tinha que me manifestar!

Tiago, és lindoooo!

Bj

Vida Envolvida disse...

Tens razão Tiago, um cafezinho sabe sempre bem ... mas para a proxima em vez das molas da roupa experimenta com uma colher!

O David adora pinguinhos, e o Dinis de gosta de lamber a colher com sabor a café !!

;)

Bjs

Susana P.

)0( disse...

Olha Tiago, se a moda da mola pega .. ja estou a imaginar o pessoal ao balcão a pedir uma "bica em mola escaldada" :D

Beijinhos com cafeína ;)

carla e tati

Lisa_pt disse...

Ah eu tb adoro café! Mas agora só tenho direito a cevada e a descafeinado...

És mesmo um malandreco!
Jokas

Cláudia disse...

7 Feb 07, 12:45
ana luisa: olá amiguinho entao ja bebes cafe sem acucar e sem colher é logo com uma mola ai ai seu traquina.

http://mon-reve.blogspot.com/

Anónimo disse...

Já a beber café? E dormiste???? Pxa! Beijinhos do Tio Rafa e da Avó Clara. "Estás muito lindo"

Ana Santos disse...

Será que o café vai fazer os meus tesourinhos dormirem a noite toda?
Pelo menos o tiago descansou.
jinhos,
ana e seus tesourinhos

María disse...

Já me disseram que o café tem efeito ao contrário em crianças, mas nunca acreditei...lol

Gio disse...

Xiiii e não se aleijou com a mola????

Olha já tenho a data de nascimento do Tiago... das-me a tua?


Beijocas

Anónimo disse...

O meu filhote também adora lamber a colher depois de tomar-mos o café, mal ve a maquina ligada diz logo " a Xé" ...

São uns malandros deliciosos.

Bjs

Cláudia disse...

7 Feb 07, 14:24
mana de mimika: O café é o meu único "vício". É tão bom, não é Tiago? Especialmente quando mexido com uma mola vermelha. Jocas

Anónimo disse...

Eu tambem acompanho! Passa para cá uma chavena!
Fim-de-semana prolongado, que sorte.
Bjinho.Pedro

Cláudia disse...

7 Feb 07, 17:52
patleal: Eu quero um café . Ainda bem que estás melhor. Jocas

http://miminhoseternuras.blogspot.com/

rute28 disse...

Amiga Cláudia muito obrigada pelo miminho és uma querida mesmo!!!!!!
Olha adorooooo café !!!
Continuação de melhoras e muitos beijinhos aos 3!!!

Anónimo disse...

Meu deus com 2 anos e o meu afilhado já começa a ficar cafeinodependente e a dependência é tão grande que já nem consegue esperar pelo copo ou pela colher vai mesmo de mola. :-) (Estou a brincar!) Está bonito está. Realmente está mesmo cada vez mais bonito e mais desenvolvido e nem todas aquelas borbulhas conseguem fazer desaparecer a sua beleza. Beijinhos grandes da madrinha e dos avódrinhos.
Mónica

Anónimo disse...

Aceito o cafezinho sim senhor! Adoro café! Temos de fazer é uma jantarada antes! Umas bejecas e tal... Bora nessa! ;-)

Perola Granito disse...

para mim tb é sem açucar sff :)

Anónimo disse...

Olá Tiago, eu sou o Papá da Luísa.
Em primeiro lugar quero dizer-te que és muito bonito e que os teus olhos, bem os teus olhos só visto...LINDOS!!!! Em segundo lugar queria agradecer à tua mamã por ir sempre ao blog da minha Luísa e por todo carinho demonstrado, tens uma mãe muito orgulhosa de ti. Vou contar-te um segredo, olha que não são todas as mamãs que deixam os seus filhotes entrarem tão cedo nas novas tecnologias, porque essa de beber café com uma mola da roupa só pode ser uma nova tecnologia e não é para todos!!! lol Beijinhos para ti e para os teus papás.

Márcia disse...

Mas que boa novidade, então daqui a 2 (4) dias já podes voltar para escolinha.. deves estar cheio de saudades :)
Sai um cafezinho aqui pra casa :P
bjinhos

paibabado disse...

Xiiiiiiiiiii
Permanganato? que grande seca.
As melhoras rápidas do rapazote

Sérgio Costa disse...

dcp tava com pressa na ultima visita. mas agora pa compensar quero um duplo!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin