quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Caixas e desenhos

Não percebo porque é que só vejo caixas para trás e para a frente.
Já ouvi dizer que é para a casa nova, mas para que é que eu quero caixas na casa nova?!
Os meus papás andam muito atarefados e eu também: eles põem as coisas nas caixas e eu vou tentando tirar.
No outro dia apanhei o papá a fazer «letas» (letras) numa caixa e só parei de fazer birra quando ele realizou o meu pedido.
«Faz casa.»
Portanto, enquanto umas caixas dizem: livros, copos, etc. aquela tem uma casa.
Realmente é mais giro fazer desenhos numa caixa do que no papel... se eu ao menos apanhasse uma caneta a jeito...

17 comentários:

Unknown disse...

Altamente Tiago!
Devias mm proibir os teus pais de colocar letras nas caixas, deviam ser todas com desenhos e às cores!!
Era mt mais giro fazer a mudança assim! E tu sempre podias ajudar!

Mts Bjks e boas mudanças...

Anabela & Lara disse...

tens de ajudar os papas a arrumar e nao desarrumar tiago...

mas é muito mais divertido tirar o que há dentro das caixas, nao é??

:)

Rita disse...

Parabéns pela nova casinha. Espero que as mudanças corram da melhor forma.

Beijocas

Xana disse...

Com que então vais mudar de "casquinha"?! LOL
Tiaguinho, vamos lá a ajudar o papá e a mamã com essas caixas!!!
Porque tu já és um menino muito gandeeeeeee!
Muitas felicidades para os três na nova casa!
Bjokas.

mimika disse...

Eu sei que era uma excelente oportunidade para dar asas à imaginação e tenho a certeza que essas caixas iam ficar lindas decoradas por ti, mas...agora é melhor não pores essa veia artistíca em prática porque corres o risco de nem daqui a um mês terem tudo pronto para a mudança, ok? lol

Beijinhos e que corra tudo bem nessa azáfama!

sotto le stelle disse...

PS. Sabes que vou privatizar ou então meter password pelo motivo que escrevi no último post. Queria que continuasses a ler o meu blog. Aliás não pretendo seleccionar ninguêm apenas quero me proteger de pessoas no meu local de trabalho que tem a mania de vir espreitar!
Se quizeres podes enviar um mail para julianascimento52@hotmail.com
Obrigada pela compreensão. Jinhos fofos apertadinhos

Gio disse...

Realmente que jeito tem dum dia para o outro encaixotar tudo???? As coisas estavam muito mais giras onde estavam não é verdade?????

Anónimo disse...

pois eu imagino ,e não era só se encontressas uma canete era se te visses sozinho com as canetas e as caixas...já viste a alergria que seria destruir o trabalho dos papás...lol...estou a brincar papás o menino não era capaz de fazer isso...
beijinhos para todos

)0( disse...

Estão de malas aviadas?
:)
Boas mudanças!Voltem depressa.

Anónimo disse...

Felicidades para a casa nova.
Esperamos noticias!
bjinho.Pedro

Vida Envolvida disse...

Tiago,anda cá que eu dou-te uns macadores para desenhares nas caixas !

Cláudia, isso é que deve ser uma trabalheira, agora é que se vê as tralhas que se tem !!

Também gostava de me mudar, mas desta vez tinha que ser para uma casa(vivenda)com jardim e quintal! já tenho o terreno falta-me o resto €€€€, e um comprador para o meu T3 !

Bjs

Susana P.

necedu disse...

Tiago vou já mandar-te uma caneta para fazeres os desenhos nas caixas.
Jocas

Lisa_pt disse...

eehhehe Se tivesses uma caneta trocavas td aos papás!

Vais ver na casa nova podes tirar td de dentro das caixas!

Jokas

Sandra, eu simplesmente... disse...

Espero que as mudanças sejam muito rápidas e q n haja muita "sabotagem".

Beijocas grandes

Márcia disse...

Casinha nova.. mas que bom!
agora há que ajudar os papás nas mudanças. :)
Bjinhos

Rute disse...

Beijinhos grandes e boas mudanças!!! ;D

Rute disse...

Beijinhos grandes e boas mudanças! ;D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin