domingo, fevereiro 25, 2007

«Quero uma banana»...

... e depois logo vejo....
Na sexta-feira a mamã falou com a educadora quando me foi buscar.
Ela disse que eu lanchei muito bem e no fim pedi uma banana.
Até aí tudo bem... só que a mamã tinha mandado para o meu lanche dois iogurtes com pedaços (diferentes sabores) e um pastel de ananás...
Eu sei que se me derem comida, vou acabando de comer e vou continuando a pedir comida até se me acabar o reportório... e depois volto a pedir tudo de novo...
Será que devo ralhar com ela por me mandar pouca comida, ou devo pedir ao papá que compre acções de um hipermercado?

A educadora voltou a dizer à mamã que eu falo muito bem, que me explico muito bem e que nem tenho o sotaque característico aqui da nossa zona como os meus amiguinhos.

Nota - Já sei apertar e desapertar botões.

Ontem foi o meu post n.º 400, que bela maneira de o comemorar...

20 comentários:

Anónimo disse...

a~dorei o post anterior...mas que ideia tão original tiveram os papás...imagino as reacções.
quanto a pedr~ires sempre comidinha ,acho que tens que te impor e começar a fazer tua sacola para o lanche...lol
beijinhos grandes

)0( disse...

Que comilão que tu estás Tiago!
Adorei as fotos de Carnaval :)

Beijos

Unknown disse...

OI
deixa lá a criança comer..

bjks

Rute disse...

K grande comilão! lool! O meu sobrinho tb é assim! ;D só ker estar sempre a dar ao dente!
E k espertalhão k ele já está a desapertar e a apertar os botões! Mt bem! Parabens pelos 400 posts! É obra;)

mimika disse...

Tiago, como eu te compreendo...eu também adoro comer!!! Tens de dizer à tua mãe para não se preocupar porque tu gastas mta energia nas "brincadeiras" com os teus amiguinhos!

Parabéns à mamã por conseguir cumprir o seu lema "Um post por dia..."!

beij

Mia disse...

Continua com esse apetite todo, é bom sinal, estás a crescer! Acho é que estamos os dois (dois e meio) para o mesmo, os sentidos é que são bem diferentes!lol
Estás mesmo a ficar "grande".. e logo os botões que são um enorme desafio!! Parabéns**

beijocas grandes

Anabela & Lara disse...

lollll

acho que sim que havias de comprar acções, loll

os teus papas tiveram uma maneira muito original de te anunciar a familia... ADOREI

jocas

O Príncipe Duarte disse...

Que comilão !


Parabens por mais uma etapa superada, agora já podes ajudar a mamã a apertar os botoes da roupa dela :)

bjs

alice+duarte

http://titicad.blogs.sapo.pt/

necedu disse...

És mesmo papão Tiago, aia ia ai achop mesmo melhor pedir ao papá para comprar as tais acções.
Jocas

Gio disse...

Olha Tiaguinho apesar de estar a escrever aqui adorei o post anterior... já viste como tu já eras amado antes de "tar cá fora"???? Vais gostar sempre de ver esse video e de certeza que os teus pais e avos vão sempre deitar uma lagrima quando o virem também. Beijinhos

PatLeal disse...

Miga, obrigada pelo SMS e por teres dito no Babyblogs. Dentro em breve meto fotos do Pequeno.
O Tiaguinho estava lindo mascarado.

Jocas grandes e mais uma vez obrigada

PatLeal disse...

Miga, obrigada pelo SMS e por teres dito no Babyblogs. Dentro em breve meto fotos do Pequeno.
O Tiaguinho estava lindo mascarado.

Jocas grandes e mais uma vez obrigada

María disse...

És cá um comilão!!! Ainda bem, é para cresceres e seres muito gande!! Bjnhos

Andreia disse...

Bem Tiago, és mesmo comilão!!! assim é que é! Diz à mamã que o que ela manda é pouco e não chega :)

Bem, nem sei como comentar o post anterior... és original pronto! Não me canso de dizer isto :)

Beijinhos

Vida Envolvida disse...

Envia um "T-mail" ao hipermercado e compra acções, e vais aplicando os resultados em bananas e iorgutes,bolachas e afins ;)

Para rentabilzar os papás, monta-lhes uma empresa para fazer festas surpresa ;) como a do dia 22/02/2004 -foi espectacular !!

Bjs

Susana P.


P.S.
Cláudia como estão as tuas bobôlas??
Dás-me a receita dos fabolosos batidos que o Tiago tanto gosta?

Obrigado!

Mais Beijinhos ...

Xana disse...

Um comilão, o nosso Tiaguinho!!!
Mas também com as "tareias" que dás nos outros meninos ("Pêdo", no Rafael, no "Fonso", no "Andé"...), tens de estar em forma, e muito bem alimentado, né!!! LOL
Bjokas

Anónimo disse...

Olá "Iago".
Nós e a comida.
É tão bom, tão bom! Bananas, iogurtes, pão, chocolaaaaaaate e por aí fora.

Mas agora ando a fazer dieta e a sério porque os kilos a mais já me andavam a atrapalhar.

A mamã tem razão, vale mais o pai comprar as acções.
Por enquanto sempre sai mais barato a tua paparoca e depois como há muitos comilões por aí é investimento para valorizar, eh, eh.

Anónimo disse...

Olá "Iago".

Fiz um comentário mas acho que não correu bem amanhão venho verificar.
Entretanto fica 1 beijo.

Sandra, eu simplesmente... disse...

Parabens miga!!!

Márcia disse...

Deves dar uma despesa aos papás, realmente o melhor é comprarem uma acções de um hiper hipermercado.. lol
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin