segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Ai, ai, aiiii

O Sushi fez asneira no fim de semana. Entornou a comida e depois entornou a água por cima, no chão, etc. Até escorria água pela porta do frigorífico...
A mamã deixou o Sushi de castigo e não lhe voltou logo a dar comida.
Ralhou com ele e eu também.
Mais tarde perguntou-me, vamos dar papa ao Sushi?
«Sim» - disse eu.
Ela pôs «bolachas do Sushi» no pratinho dele e disse-me:
«Vá, vai lá dar ao Sushi.»
Aí fui eu, com muito jeitinho para não deixar cair nenhuma.
Cheguei lá e com muito jeitinho...
...despejei as bolachas no chão...
Então... eu pensei que ele gostasse assim!

17 comentários:

Anónimo disse...

lol


ai tiago agora parecias o meu filhote... digo para ele ir dar um biscoito ao sebastião ( o cão que esta na minha mae ), e ele manda com os biscoitos para o pé do cão em vez de lhos dar...


lol


bjs

alice+duarte

Anónimo disse...

claro...lol...se ele entornou tudo provavelmente gosta de papar tudo directamente do chão...és cá um malandreco.
beijinhos e boa semana

mimika disse...

lol e gosta Tiago! Ele gosta das bolachas de qualquer maneira, no pratinho dele ou no chão...o que interessa é que é comidinha! E nós bem sabemos que papar é tão bommmm!

Bj

Alexandra disse...

só a rir mesmo.....sushi....fez asneira??!!??

beijocas

Xana disse...

Pois...já que ele tinha entornado tudo, né?
Ai, ai! Dois ais, um para o Sushi e outro para o maroto do Tiago!
Mas não deixa de ser engraçado, lá isso não!
Sempre danadinho para a brincadeira, este menino! LOL
Bjokas gandes.

Gaiatas disse...

lol Ele tinha razão :P

*A minha tarika também prefere tudo no chão .. são uns mar0tos.*

uma beijoka na tua b0checha b0aaaa ;)*

Maria disse...

Adorei as fotos do Carnaval e adorei ainda mais o bolo que anunciou a tua chegada! A tua mamã é mesmo original! :)))

Beijinhos grandes para todos, sem borbulhas! :P

Ana Fundo disse...

Adorei conhecer o Sushi!!!
Mas o menino tão lindo como tu, tinha mesmo que ter um gatinho foférrimo como o Sushi...
Jokinhas
Ana

Co(S)mic Gal disse...

Prespicaz :P ehehehe
Bjokax

Lisa_pt disse...

Ai q gato mais lindo! Eu adoro gatos!

Oh Tiago então achas q o Sushi gostava de comer a comida do chão???

Beijokas pra ti e para a mamã!

Mia disse...

Que dois gatitos marotos..lol
Que bonito que é o sushi!

beijocas

Anónimo disse...

lolll
o sushi fez asneiras... assim nao és o unico...

o sushi é solidario

necedu disse...

ahahahaah, Tiago isso é mesmo de ti .
Jocas

Unknown disse...

Claro que gostava!
Fica mais saboroso!
Ñ te rales, as mães às vezes ñ sabem o que dizem..

Bjks

Cláudia disse...

27 Feb 07, 09:36
Ana Paula: Beijinhos Fofos para vcs!!!

http://epedro.blogspot.com/

Andreia disse...

Realmente, mas afinal quem é que fez asneira?!?!?!?!?

Os dois né? E porque é que quem paga as favas é o Sushi?

Devias alterar o título do post :)

Beijinhos

Márcia disse...

A intenção foi boa.. lol
Tens um gatinho muito giro e tem um nome bem original.
Nem quero imaginar se a mamã te pedisse para dar água ao gatinho..
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin