domingo, fevereiro 04, 2007

Cor-de-Rosa

Vejo tudo cor-de-rosa...
O Caladryl é uma loção cor-de-rosa...
Os comprimidos de permanganato de potássio são pretos, mas basta pôr um na água do banho e torna-a cor-de-rosa...
Foto excluída.
As minhas «bobulhas» depois de rebentar a bolha de água, ficam cor-de-rosa...
Não sei se vale a pena mas já agora, queria umas gotinhas de Aero-Om, se faz favor!
(Também conhecido cá em casa desde que nasci, por Aero-Pum)
Queria que ficasse registado que já não suporto pantufas. Tenho umas em forma de cão, umas em forma de coelho, umas em pele e umas vermelhas...
Não quero mais e escusam de mas calçar...
A mamã já descobriu uma solução: calça-me dois pares de meias sendo as últimas anti-derrapantes.
Eu não me importo, desde que não sejam cor-de-rosa!

Nota - Ontem estive um pouco febril e MUITO rabujento. Já não tenho borbulhas novas, ou seja com bolha de água. Penso que agora se segue a fase de cicatrização. Continuo a fazer muitas birras e a ter apetite como não poderia deixar de ser!

8 comentários:

Cláudia disse...

4 Feb 07, 19:44
mimika: Tiago, entendo que estejas farto de cor-de-rosa, de facto � n�o bom ver o mundo de uma cor s�! Quanto mais colorido melhor! Bj

Ps: estou a ver que �s parecido comigo, podemos estar adoentados, mas perder o apetite, nunca!!!

http://mimika-mimika.blogspot.com/

Cláudia disse...

Se calhar tiveste azar filho... Ser� que apanhaste uma doen�a de meninas?!

necedu disse...

Realmente tudo cor de rosa enjoa, mas olha que o meu fedelho agora imbica com tudo para o cor rosa � os pacotes de a�ucar, � as chavenas, etc...j� lhe disse que o cor de rosa � para meninas, ser� isso sinal de alguma coisa????
Jocas boa semana.

Cláudia disse...

5 Feb 07, 10:19
patleal: Como continuo sem conseguir comentar, deixo aqui o meu beijinho. Olha que cor de rosa at� � bonito, ficas lindo dentro de agua cor de rosa. Sempre que posso venho c� deixar um mimnho a ti e a mam� linda. Jocas

http://miminhoseternuras.blogspot.com/

)0( disse...

Estou a ver que o Tiago est� bem melhor. :)


Beijos de todas as cores!

Carla e Tati

sotto le stelle disse...

Sempre cor-de-rosa n�o d�!! Continua��o das melhoras do Tiaguinho. Jinhos fofos apertadinhos

Ana Santos disse...

As melhoras para o Tiago.
O Marco nunca teve febre, e tem poucas borbulhas.
Est� a tomar Atarax para a comich�o e Zovirax. admiro-me o m�dico n�o receitou nada para por nas borbulhas, pois antes pincelava-se com eosina para secarem, mas o Zovirax deve ser para isso.
Beijinhos
ana e seus tesourinhos

Lisa_pt disse...

Aos poucos vais melhorando e acho q o q tu queres � a aten��o td da mam�!

Joquinhas gds!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin