sábado, fevereiro 03, 2007

Resumo dos últimos 3 dias

Estes dias que tenho ficado em casa com a mamã, só nós os dois, têm sido esquisitos para mim:
Sei que quando fico em casa com a mamã o dia inteiro, normalmente o papá também está. Porque não fica desta vez?
A mamã diz que ele está a «tabaíae» (trabalhar) e que só vem logo.
Já ouvi isto tantas vezes que, em vez de continuar constantemente a perguntar por ele (principalmente quando faço uma asneira e a mamã me ralha) digo logo «o pai tá a chegaí».
Tenho também perguntado pelos meus amiguinhos do infantário : o «Andé, o Rafael, o «Pêdo», enfim...
Apesar de estar doente, pelo que a mamã diz, não sinto nada. Sei que tenho «bobulhas» (agora já digo melhor) mas por se ter borbulhas não se pode ir «bincar com os amigos?».
Nem os 74 «VD's» (DVD's) que tenho me mantém ocupado porque seria necessário pagar a alguém que os tirasse o pusesse no leitor de 2 em 2 minutos:
«Qué Gafield... não, qué Carros não, qué Bob não, agóia não, agóia qué Noddy...»; «Tou a escolheri mãe, escolheri...»
Assim, tenho que me vingar em alguma coisa e... estou constantemente a ser apanhado pela mamã a fazer «asneias».
Por exemplo, quando entornei um pouco do frasco do Caladryl no edredão enquanto a mamã mo estava a pôr nas costas. Aí, depois do sermão, perguntei pelo pai...
Isto é um ciclo vicioso ou um vício circuloso?

Nota - Esta noite tive a impressão de ter choramingado entre as 2:30h e as 4:30h, do papá me ter levado para a cama deles, de eu já não ter chorado mais, de às 8:30h me terem voltado a pôr na minha caminha (pensam que me enganam...) e de eu ter dormido ainda uma soneca de 15 minutos antes de ser acordado como se tivesse dormido ali toda a noite... Se foi o que aconteceu foi a primeira vez na minha vida, mas deve ter sido só uma impressão...

6 comentários:

Cláudia disse...

3 Feb 07, 13:31
mimika: Pois �, Tiago, tens toda a raz�o, mas porque motivo as agora ?bobulhas? (j� ouviste tanta vez a palavra que at� j� a dizes melhor, parab�ns!) te impedem de ter uma vida normal?
Ainda por cima elas n�o te incomodam assim tanto! Quem entende os adultos? Mas tenho a certeza que estes dias diferentes t�m sido muito bons porque tens a mam� todinha para ti! Ai tanto miminhooo!
Pensando bem, se calhar, at� vale a pena ter umas ?bobulhas? de vez em quando! lol Bj

http://mimika-mimika.blogspot.com/

Gaiatas disse...

Ele acha estranho e at� tem saudades da esc0linha, mas a mam� apr0veita bem o seu menino para o mimar.

S� miminh0s b0ns da m�e! *

Cláudia disse...

3 Feb 07, 15:13
PatLeal: Pelos vistos mesmo doete n�o paras quieto. Jocas meus lindos.

http://miminhoseternuras.blogspot.com/

Cláudia disse...

Agora j� s�o 76 DVD's filho! Isso era ontem...

Isadora Lis disse...

Ol� Cla�dia,
o blog do Tiago ficou lindo.

Bjs,
Isadora.

Cláudia disse...

4 Feb 07, 18:41
rui t/p: Beijo grande!
4 Feb 07, 18:41
rui t/p: Ganhamos Tiago! Parab�ns!
4 Feb 07, 18:41
rui t/p: For�a Estrela ol�!!!!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin