quinta-feira, março 01, 2007

Dia C

... de camião (TIR de certeza), de «caixas», de «coijas» e também de «cococol» (caracol).

Hoje é o dia em que vem o camião buscar as «coijas».
Eu, que gosto tanto de agitação não posso cá estar. Tenho uma reunião importantíssima no infantário com os meus amigos...
Só há uma coisa que não percebo...
Andei eu 2 anos, 5 meses, 2 semanas e 3 dias a subir/descer as escadas ao colo ou a pé (sem contar com as 39 semanas e 2 dias na barriga da mamã) e o raio das «caixas» e das «coijas» têm direito a descer de elevador!... Tá bem que é um elevador exterior, mas é um privilégio que nunca tive nesta casa... Será que é preciso ser caixa para ter esses privilégios?
Depois, na outra casa, e apesar de o prédio ter elevador, vão também entrar pela janela através do elevador exterior!
Que raio de tratamento é este?

Já estou a imaginar o futuro:
«É menino ou menina?»
«Querem com privilégios?»
«Sim»
«Então é uma caixa!»

21 comentários:

Anónimo disse...

Olá Cláudia, admiro muito o que fazes pelo Tiago neste blog, um post por dia é obra! O Tiago tem muita sorte pois tem uma mãe com uma imaginação inesgotável, este post está o máximo, aliás como todos os outros,parabéns!

necedu disse...

Olha Tiago desafiei-te, passa no meu blog, e responde ás perguntas que souberes, já que a tua mamã não gosta de responder, hihihihi.
Jocas

Unknown disse...

realmente, ñ há um dia que passe por aqui que não vá embora com um sorriso nos lábios!!
és a maior mãe!!

mimika disse...

Tiago, concordo contigo! Porque razão têm as caixas mais privilégios do que tu??? Vamos, juntos, pensar um pouco...elas são muitas não são? Devem ser pesadas, não achas? Se calhar se fossem os papás a transportar escadas abaixo todas elas ficariam um "pouco" cansados...hummm...pensando bem elas vão de elevador para ser mais rápido e não sobrecarregar ninguém.

Tiago, depois desta profunda reflexão que fizemos temos que concordar que as caixas com as "coijas" não são tão privilegiadas assim...o objectivo é outro!

Beijinhos e volta rápido!

Lisa_pt disse...

Qd te apanhares na casa nova só vais querer andar de elevador!
Para cima/para baixo - para baixo/para cima! :P

Vai ser uma diversão! Jokas

María disse...

lol, este post só dá para rir mesmo!! Bjnhos
P.S - Tiago,enfia-te numa caixa sem a mãmã dar por isso!!

Ana disse...

Xiii... a confusão está instalada... mas é por uma boa causa!! ;o)

Boas mudanças

Beijocas

)0( disse...

LOL O que eu me ri com este post!
:D

Beijos

Márcia disse...

Fantástico.. fiquei sem palavras mas que boa obsevação!
ao longo de todo este tempo que vos visito só tenho uma sugestão:
Porque não escrever um livro!
Habilidade tens de sobra.. :)
bjinhos

sotto le stelle disse...

Está demais, aliás tu és demais, adoro ler-te, pois fazes-me sorrir mesmo quando não me apetece!!
Jinhos fofos apertadinhos

Vida Envolvida disse...

Então e quando é que dormes na casa nova?

Pelos vistos o PC, ainda não está dentro de uma caixa, com um belo desenho teu por fora!
Vai ser a ultima coisa a ser empacotada ;)

Claudia, concordo em numero, genero e grau com o papá da Luisa!

Bjs

Susana P.

Tânia Santos disse...

lol
provavelmente também virá sem previlegios ,digo eu...assim espero lol
mas olha pensa que agora tu e os teus papás também terão ,e nem é exterior para não apanharem chuva e frio...bem melhor heim...
jinhos e boas mudanças...

Sandra, eu simplesmente... disse...

Realmente assim não há condições!!! Mas neste caso tenho mesmo pena é de ti Cláudia!!! Como é que fazias para subir e deixer, carrinho, Tiago, compras?????

Beijocas grandes

Ana Maria disse...

Olà amiguinho.
Pois é tenho andado desaparecida nao é.
Olha mas tenho ca vindo te ver embora nao comente amiguinho.
Olha pois é as ciaxas de elevador e o pobre do Tiago a pé né.
Olha mas sabes tens q fazer exercicio é por isso lol.
Olha boas mudancas e nao te esquecas de nos ta.

Mts beijokas e um xi coracao apertadinho e com saudades :)

Gio disse...

Oh mamã caracoleta.... já tenho muitas saudades tuas vê lá se acabas depressa as mudanças.....
Beijinhos e bom fim de semana de arrumações penso eu!!!!!

Xana disse...

Eu tb estou cheia de saudades tuas, fofo!!!
Olha, quanto ao não teres tirado proveito das regalias das caixas, ao usarem o elevador, pensa que foi por uma boa causa: mais musculos nessas pernocas! Vais estar muito agradecido um dia ás escaditas! LOL
Bjokas e volta depressa!!

Andreia disse...

Realmente, ser caixa é um previlégio...

Boas mudanças e bom fim-de-semana

Beijinhos

Alexandra disse...

Bem genial....estiveste em grande como sempre

beijos muitos muitos

sotto le stelle disse...

Bom fim-de-semana, jinhos fofos apertadinhos

sotto le stelle disse...

Sabes? acho que tinha deixado um comentário ontem neste post?
Não o aprovas-te? jinhos

Rute disse...

Lol! Tá fixe! Hehe!
Jinhos grandes e bom fim de semana! ;D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin