domingo, março 04, 2007

Papel de bolha

Os senhores que foram buscar as caixas à «ôta caja» embrulharam os móveis em papel de bolha. A mamã tentou viciar-me no rebentamento do mesmo. Mas não pode ser, acho que sou muito novo para ter outros vícios além da minha «chuchu» e da fraldinha... Senão, qualquer dia destes estava fumar, não?
Seja como for, sei que dificultei (muito) a vida dos meus pais nestes dias, mas a minha também não foi nada fácil... (até a educadora disse à mamã que esta semana chorei no infantário e punha-me todos os dias a olhar para o portão e a perguntar 500 vezes seguidas «A mãe?», coisa que nunca fiz).
De qualquer maneira até achei graça ao dito papel, sei que até é bom para desenvolver a minha motricidade fina e aliviar o stress, mas também chateia «possas»!
Entreti-me o suficiente para os meus pais abrirem e esvaziarem uns cinco caixotes grandes (onde curiosamente caibo perfeitamente!).
Houve até uma altura que a mamã ia a ralhar comigo porque pensava que eu andava a arrastar a fraldinha pelo chão cheio de pó, e afinal ainda eram os 50cms de papel que ela me tinha dado...Por falar nisso, alguém quer? Tenho cá ainda tanto...

22 comentários:

Mia disse...

Esta coisa de mudanças é sempre um acontecimento. Por vezes, os vestigios levam alguns meses a desaparecer, ainda temos papel bolha e caixotes para a troca!!
Tiaguinho também acho.."possas" o papel bolha pode ser altamente chateante!

Qualquer ajuda precisa..estamos a postos.
Beijocas grandes

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Boas mudanças e ficamos a aguardar notícias.
bjs

)0( disse...

Imagino a agitação destes dias. Já agora, eu adoro rebentar essas bolhas! :)

Beijos

Mãe da Clarinha e Francisco disse...

Olá Tiaguinho!
Uma semana sem te visitar e já tantas novidades!! Boa sorte para as mudanças e muitos beijinhos! Também eu ando à espera de mudar para a minha casa há 2 anos e nunca mais. Não me importava nada de estar agora a fazer mudanças!
Beijinhos grandes lindo e ajuda muito os papás.

neusa disse...

Beijokas e uma boa semana:)
Boas mudanças.

Gaivota disse...

Olá Cláudia. Para poderes aceder ao meu blog, que agora está no modo privado tenho que te enviar convite. Para isso preciso de um mail teu. Se quiseres continuar a visitar-me manda-me o mail para ginapinho@gmail.com. Beijinhos

mimika disse...

Tiago, eu entendo o teu ponto de vista, de facto a tua mãe não te deve incutir vícios, mas olha eu gosto tanto de rebentar essas bolhas e não sou fumadora! lol

beijinhos e continuação de bom trabalho!

Xana disse...

Eu querooooooo!
Manda-me um bocadinho que eu gosto tanto disso!
Já há tanto tempo que não rebento essas bolhas! Snif! Agora em vez das bolhas só me chegam umas almofadinhas cheias de ar todas pegadinhas umas às outras, conheces? Queres para a troca? LOL
Bjokas.

Anónimo disse...

manda manda que eu gosto

:)

necedu disse...

Podes mandar Tiago eu gosto muito.
Agora tens que ter um cadito de paciência com a mamã é um stress mudar de casa.
Jocas e boa semana.

María disse...

lol, ao ler este post lembro-me de uma vez estar com esse "papel bolha" a rebentar bolinhas (adooorrooo) e o pirralho roubou-me logo aquilo para rebentar ele!! Bjnhos M&D

O Príncipe Duarte disse...

Olá

olha em 1º lugar quero pedir desculpa pq nao tenho comentado o teu blog, mas sabes pq??? pq qd entrava no lbog via sempre aquela msg q iam mudar de casa, etc, e nunca me dei ao trabalho de andar para baixo para ver se tinham escrito mais qualque coisa... lol


bem então já me estive a por a par das novidades...

mudar de casa deve dar uma grande trabalheira.. e saltar em cima de caixotes... ai ai, que bela ajuda :)


olha em relação ao papel com as bolhas manda para mim que adoro!!!!!


bjs

alice+duarte

http://titicad.blogs.sapo.pt/

Gio disse...

Ehehehehe eu adoro essas bolinhas podes mandar para cá uns metros....

sotto le stelle disse...

Vim te desejar uma boa semana. Jinhos fofos apertadinhos

Tânia Santos disse...

lol
tens razão Tiago as mudanças são sempre uma aventura..imagino a quantidade delas que passaram nestes dias...mas devagar tudo volta à normalidade...
beijinhos ,boa semana e continuação de boasa mudanças

Andreia disse...

Vocês são uma família mesmo engraçada... :)

Beijinhos e boa semana

Ana Santos disse...

Tou desejosa de chegar o dia em que terei de mudar de casa.
Espero que já teem tudo em ordem na nova casinha e que a gozem bem.
Uma pergunta, contratas-te o serviço de transporte de mudanças? Se sim, como se faz não sei se terei que o usar.
Beijinhos
ana e seus tesourinhos

Anónimo disse...

Mudanças!!!!
Não digas nada!!
Continuação de bom trabalho.
Gostava de poder ajudar, mas estou longe.
Bjinho.Pedro

PatLeal disse...

Adoro esses papeis, guarda um bocadinho para mim...

Jocas grandes...

Ana Fundo disse...

E então Tiaguinho, que tal a nova casa??? estás a gostar? e o Sushi?''
Beijinhos para vcs
Ana

Unknown disse...

eu delirava se me enviasses esses 50cm's de bolinhas!!!!!!!
manda manda!!!!

Márcia disse...

também gosto muito de rebentar essas bolhinhas :P
Se puderes manda cá para casa :)))
E essas mudanças quando terminam?
Já deves tar cansadinho.
bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin