terça-feira, março 27, 2007

Declarações de amor

Ontem no prazo de 1h brindei os meu pais com algumas frases inéditas muito importantes:
Abracei-me à mamã que estava sentada e disse-lhe:
«Mãe, gos' ti!»
Pouco depois do papá chegar abracei-me a ele e disse-lhe:
«O pai é lindo!»
Finalmente ao colo de um e depois ao colo do outro, bati-lhes com as palmas das mãos nas bochechas e disse:
«Fofa!»«Eu gostava de olhar para ti
E dizer-te que és uma luz
Que me acende a noite, me guia de dia e seduz...
Eu gostava de ser como tu
Não ter asas e poder voar
Ter o céu como fundo, ir ao fim do mundo e voltar...
Eu não sei o que me aconteceu...
Foi feitiço!
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém
Como tu...
O primeiro impulso é sempre mais justo, é mais verdadeiro...
E o primeiro susto dá voltas e voltas na volta redonda de um beijo profundo...»

Letra de "Foi Feitiço" - André Sardet

25 comentários:

necedu disse...

és demais tiago.
Jocas

)0( disse...

Que ternura! :)

Cenas de Gaja disse...

Até me fez suspirar!

Beijos,
Rita e Di :-)

Unknown disse...

É tão bom ñ é?....

María disse...

É tão bom ouvir da boquinha pequenina deles que gostam de nós.......

O Príncipe Duarte disse...

ai, ai...

o amor anda no ar :)

e nada melhor que miminhos dos filhos!


bjs

alice+duarte
http://titicad.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

UAU...temos gajo!!!!! Eu imagino a baba a escorrer n é papás?!!? ehheeheh
Boa Tiago! Beijinhos grandes

PS: Demais o teu carapuço da girafa, ficas lindo, ainda mais se isso é possivel ;)

sotto le stelle disse...

Que fofinho, o Tiago!
quew linda declaração, mãmã babada (com razão).
Jinhos fofos apertadinhos

PatLeal disse...

Iago és um lindão meu querido

Jocas

Susana Happy Days disse...

De certeza que andaram a escorregar em tanta bába!!!

;)

Bj*s

Unknown disse...

há lá coisa melhor?
beijos

Xana disse...

Hummm....que delicia!!!
Imagino os teus papás!! Ficaram nas nuvens com essas tuas palavras, não foi?!
Olha Tiago, agora não deixes os teus papás lerem isto! É confidencialíssimo!!! lolol
Com esses miminhos podes pedir tudo o que quiseres...ou quase tudo! lololol
Beijokas cúmplices!

Alexandra disse...

Hije o dia não correu bem....mas chego aqui e juro que fico sempre mais animada....amei...

beijos a declarar o amor

Sandra, eu simplesmente... disse...

Que lindo!!!!!

Beijocas e vcs merecem ouvir isso do Tiaguinho!!!

Anabela, Lara e Miguel disse...

que fofo...

tanto miminho... será que nao queres um carro novo???

lolll

jocas... TB GOTO MUITO DE VOCES

Rita disse...

Que fofo!!!!

Adorei o comentário que deixáste no meu blog... tens toda a razão, com os olhos também transmitimos muito!

Beijinhos

Cláudia disse...

28 Mar 07, 02:23
Tio Rafa: Beijnhos com muitas saudades

Maria disse...

Deve ser uma delicia ouvir estas palavrinhas! Os teus papás devem ter adorado! Bjs

Andreia disse...

Ai, que coisas tão boas de se ouvir!!!!

Música para os nossos ouvidos...

O Tiago é mesmo meiguinho!!!

Beijinhos ternurentos como ele

Anónimo disse...

Sabes o tamanho do amor que tens pelo pai e pela mãe?
Sabes?
Sabes?

“Até furar o tecto da rua!”

Leia-se: tecto = céu

Autor:
1 dos primos da Luísa, que agora anda na fase de ser irónico com os adultos porque acha que é muito “à frente”.
Tinha na altura uns 4 anos, tem agora 15 anos!
Vamos deixar passar.

Beijinhos repenicados que já tinha saudades tuas.

Anónimo disse...

Lindo! Lindo!
Admiro muito as demonstrações de carinho dos filhotes para os pais.
E com uma musica bonita a acompanhar, que faz parte da minha lista de favoritas.
Parabens.
Bjinho.Pedro

Enfim... disse...

lindo.bjs

mimika disse...

Tiago, os teus papás ficaram muito felizes com as tuas declarações de AMOR! Continua assim porque é muito bom dizer e ouvir essas palavras mágicas! Nunca as guardes para ti, oferece-as sempre!

Beijinhos de uma mãe mto sensível que fica com lágrimas nos olhos só de imaginar o momento de as ouvir tb!

Mãe Feliz disse...

Ai tão bom....
É para esses momentos que vale a pena viver... tudo se esquece, não há nada melhor no mundo!!
Imagino a baba aí por casa... ainda o pequeno tem que usar as fraldas para a secar!!
Lindo... ainda ontem cantei para a minha pequena essa canção... é um momento lindo...
Beijinhos

Márcia disse...

Tão lindo... os papás devem ter ficado derretidos :)))
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin