quarta-feira, março 28, 2007

Fazer ninho

Agora que a mamã tem mais espaço para arrumar as coisas, tenho tudo mais à mão.
Descobri há pouco tempo onde a mamã guarda as fraldinhas de pano, exactamente por cima da minha cama.
De pé em cima da cama, abro a porta, tiro as que quero e aí vou eu de braços cheios.
Ontem apareci ao pé da mamã com apenas 6. Sim, eram seis.
Levo-as para onde vou, se não mas tirarem claro!
Parece, segundo a mamã, que vou «fazer ninho» pois ponho-as à minha volta.
Ainda hoje de manhã a mamã ouviu barulho no meu quarto. Quando entrou já eu estava de pé em cima da cama, às escuras, a tirar uma e outra fraldinha.
«Tiago, o que é que estás a fazer?» - perguntou ela.
Eu mal tinha acordado e já andava a snifar as fraldas:
«Cheira bem mãe.»
Acho que a mamã está com ideias de tirar dali as fraldas, portanto tenho que aproveitar enquanto ainda sei onde estão.

15 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Oh Tiago coitada da mamã, assim tem que andar sempre a arrumar as fraldas.

Tira uma que já chega :)


bjs

alice+duarte
http://titicad.blogs.sapo.pt/

Alexandra disse...

GOSTO DELE...Ó SE GOSTO.....

BEIJOS A RIR

Gio disse...

Olha Tiago mas faz assim.... para ser mais engraçado, descola e cola umas as outras... vais ver que a mamã vai achar muito mais graça ;) Beijinhos da Tia.

Cláudia disse...

És uma Tia muito tonta!
lolol
São as fraldas de pano!
lolol
bjs

)0( disse...

Ó Tiago, não sabia que eras "agarrado" às fraldas! :)
A mãe vai ter que arranjar um lugar fora do teu alcance para as arrumar. Vai ser dificil porque pelo "cheiro" és capaz de as encontrar.. LOL

Beijos

Cláudia disse...

Fartei-me de rir com o teu comentário. Acho que apanhaste perfeitamente o espírito da «coisa»
lol

mimika disse...

Pois é...uns fazem o ninho com palhinhas e tu fazes com fraldas! Estás no teu direito, cada um faz com o que que quer!

Dou-te um conselho, pelo sim pelo não guarda algumas fraldas num local secreto porque não tarda nada a tua mamã prega-te uma partida!

Beijinhos

Xana disse...

Pois... as fraldas!!! lolol
Olha lá Tiago, não disseste à mamã que era para dar ao bebé da Xana, que ainda não tem nenhuma!!! Pode ser que resulte! Cada vez que fores apanhado dizes k é para dar à Xana, percebeste!?
É um argumento bom, não? Pensa comigo... é muito generoso da tua parte e assim podes safar-te do raspanete, né?
Pronto... é melhor aquela da fome!!! Com um «cadinho...gande», deves obter melhores resultados! lolol
Bjokas

Docinho disse...

E cheiram tão bem as fraldinhas lavadinhas e arrumadas ; )))
Hummmmmm...

Beijos cheirosinhos

Lisa_pt disse...

Tb acho q deves aproveitar enqt lá estão, pq tenho cá para mim q a mãe tas vai tirar de lá, senão tornaste um fraldo-dependente!!! :P

Joquinhas gds

Cláudia disse...

28 Mar 07, 16:49
ana maria: olá amiguinho.
Nao me esqueci de ti espero q estejas bem e nao andes a dar mt trabalho aos papas lol. q lindas declaracoes de amor sim senhora és um kido.Porta te com juizo e nao facas mts asneiras mts beijokas a vocês.

http://mon-reve.blogspot.com/

Sandra, eu simplesmente... disse...

O Tiago é um "mundo". ESpero que o meu pedrocas, quando for grande, seja assim!!!!

Beijocas

Unknown disse...

Tiaguinho se continuas na desarrumação das fraldas a mãe tira as e depois como fazes? Tira só uma de vez em quando, beijinhos grandes

Cláudia disse...

28 Mar 07, 21:13
Paula: Olá Tiaguinho tem uma boa noite de sono. Beijinhos

Márcia disse...

Aproveita enquanto podes, depois terás de aperfeiçoar o teu lado de detective para ver se as encontras :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin