domingo, março 18, 2007

Batata no copo

Ontem fui almoçar fora com os meus papás.
Do que a mamã mandou vir para ela comi o arroz. Do que o papá mandou vir para ele comi a alheira e as batatas fritas (muitas).
A mamã pediu um sumo e eu fiz birra porque também queria.
Já no final do almoço, a mamã acabou de beber o sumo dela.
«Mãe, não fajisso!... Ai, ai, ai. A mãe fez asneias!»
????
«É batata!» - disse eu apontando para o copo dela.
De repente começaram-se a rir.
«Não é batata filho, é laranja... É um bocadinho (rodela) de laranja no copo da mãe! É mesmo assim... não faz mal...»
Não explicam.....

22 comentários:

Mãe da Clarinha e Francisco disse...

Olá Tiago!! Tantas novidades para contar e eu com tantas saudades de passar por aqui pelo teu cantinho! Não tenho tido tempo para nada....Com que então mudáste de casa?! Muito bem! Não deve ter sido para muito longe porque de barcelona a paris também não é muito! ;)
Continuas lindo e espertalhão.
Beijinhos grandes

Co(S)mic Gal disse...

Realmente....não explicam....como podias advinhar nera? ehehhe
Bjokax e Boa Semana pa vcs

Mia disse...

humm..acho que não ficaste muito convencido! É que não era batata mas é parecido!

(Por enquanto só caminhamos por aqui nas redondezas.. bem pertinho de casa!
A foto.. é outra coisita que adoro fazer,captar momentos.)

beijocas grandes

Maria disse...

Claro, tinha algum jeito porem batata no copo? Claro que não! LOL

Beijinhos grandes!

Mãe Feliz disse...

Por mais que possa não parecer, vocês têm sempre lógica nos comentários que fazem... nós é que às vezes não conseguimos atingir!!
Deves ser muito fofo.
Beijinho.

Ana Fundo disse...

Olá Tiaguinho,
Desculpa nunca mais ter comentado no teu bloguinho, mas tenho-te visitado todos os dias :-)))
Só que como é tudo sempre a correr, hoje parei para te dar um beijinho muito grande a ti e à tua mamã. É verdade e uns rons-rons ao Sushi!!!
Ana

)0( disse...

O rapaz está sempre atento! :)

Beijos e um Feliz dia do Pai para ti Tiago! Já sabes o que lhe vais oferecer?

Gabriela disse...

Oh, querido, confundir uma batata com uma rodela de laranja também é distração! lol
Os adultos são assim, deixa lá!
Beijocas
Gabriela

Anónimo disse...

Ele há gente muito esquisita!
A mãe a beber sumo de batata frita.

Ninguém te explicou, explico eu.

Ssumo de batata frita só pode ser óleo.
Claro!!!

Beijiiiiinhos

Unknown disse...

Pois... nã explicam....
hehe!!!!
beijos e boa semana.

Xana disse...

Para começar, eu vou divagar um bocadinho sobre alheiras....
eu adoooooooooooro alheiras!!!!!! E não como alheiras há tanto tempo!!! Isto de evitar os enchidos durante a gravidez tem que se lhe diga!!! Já tou com água na boca só de imaginar uma alheirinha... buá!!!
Pronto já chega!!!;)
Quanto à batata... estavam a saber tão bem as batatinhas do prato do pai que tu já vias batatas por todo o lado! Não foi nada mal pensado, não senhor!!! Um belo sumo de batata!! Nada mau! LOL
Bjokas.

Mónica Costa disse...

Que saudades das tuas saídas Tiago. Tenho que me obrigar a, logo pela manhã, dar aqui um salto (independentemente do trabalho)... fazes-nos começar bem o dia.
Beijinhos para ti e para a tua mamã

Gio disse...

Que mania que estes adultos têm de não explicarem tudo não é?????

Olha diz a tua mamã que ela faz mt bem em so ver 3 segundos daquela aberração que dá na TVI... porque são 3 segundos a mais do que aquilo que vale a pena, eheheheh

Andreia disse...

O Tiaguinho está sempre atento, não lhe escapa uma!

Batata... laranja... não interessa, mas esse miúdo faz-me rir! E muito :))))))))

Beijinhos

María disse...

Pois, não explicam......tu bem tentaste ajudar, não foi?? Bjnhos grandes

Alexandra disse...

Porque gosto de vir aqui

porque fico sempre com sorriso de ponta a ponta

beijos e obrigada pela gargalhada

Anónimo disse...

eh eh eh


o teu blog deixa-me sempre a rir :)


bjs

alice+duarte
http://titicad.blogs.sapo.pt/

Vida Envolvida disse...

Por acaso era laranja, mas e se fosse batata !??? Os teus pais teem muita sorte em terem um filho sempre atento ! he he ;)

Quero ver-te com o ar surfista!

Bjs para 15 dias !

Susana P.

Gaiatas disse...

lOL :D
Atento heim :)

beijinhO grandeeee nessa b0checha b0aaa*

Unknown disse...

Sim sr. não queremos que a mamã ande a comer porcarias dentro do sumo.. ;)

Márcia disse...

Não te escapa nada... lol
É assim mesmo, sempre a olhar pelo bem estar da mamã :)
Bjinhos

mimika disse...

A tia da Luísa contou-me este episódio quando eu estava na maternidade! Eu, para variar, achei o máximo! Perguntei muitas vezes por ti, Tiago! Tive mesmo saudadinhas...

Bj

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin