sexta-feira, março 02, 2007

Voltámos!

Já dormimos uma noite na casa nova. Isto depois dos meus papás terem começado as mudanças às 9h da manhã e terem terminado às 4:15h da madrugada!
É claro que tentei ajudar: bati com as ferramentas nos móveis, tropeçei nas caixas, já deixei a minha mão marcada na parede (marquei território, por outras palavras!) e apareci com os mais variados objectos nas mãos... É uma ajuda, os meus pais estavam sempre a dizer que não sabiam onde estavam as coisas!
Há uma pequena coisa que não percebo...Se esta casa é maior, por que é que não tenho espaço para andar? Só vejo caixas... SOCORRO!
Até o Sushi teve que dormir na casa de banho! E logo agora que eu tinha combinado revesar-me com ele a fazer asneiras: eu de dia e ele de noite.
Bom, estava com muitas saudades vossas mas agora aos poucos e por entre caixas, vou dando notícias...

Beijosssss

9 comentários:

Sandra, eu simplesmente... disse...

Espero que as coisas se organizem rapidinho com a ajuda do Tiago e do Sushi!!!

Beijocas e bom fds

mimika disse...

Ainda bem que voltaram! Já estava com saudades! Agora é outra fase, a recolocação de tudo no seu lugar, não é Tiago? Tu queres ajudar, eu sei, o único problema é que ainda não sabes qual é o lugar.lol

O que é certo é que já dormiram na casinha nova, parabéns! Espero que continue tudo a correr bem!

Beijinhos

Xana disse...

Que bommmmmmmmmmmmmmmm!
O Tiaguinho tá de volta, iupiiiiii!
E já está quase tudo a voltar ao normal, não é? Tens de dar muitos miminhos ao papá e à mamã porque devem estar tão cansaditos!
Não é nada fácil, e dá tanta canseira e dor de cabeça!!!
Bjokas gandes e fofas!

PatLeal disse...

Espero que se consigam organizar rápido para termos noticias vossas.

Jocas grandes e bom fim de semana

)0( disse...

Finalmente voltaram. A tua mamã habitua-nos mal, com um post todos os dias... agora estou viciada, pronto! :)

Anónimo disse...

tudo arrumadinho

que bom

que tal tiago ter dormido na casa nova??

sentiste diferença?

María disse...

Casa nova??? E fotos, cadê???

Unknown disse...

Tiago, vê lá se te orientas e não te perdes... casa nova... novas rotas... mts obstáculos... orienta-te rapaz!

Márcia disse...

Que bom que deve ser estar na nova casinha :)
Até ao fim do ano também espero já me ter mudado para a nossa, até lá há que esperar que o carpinteiro, pintor, taqueiro etc terminem :P
E como foi a 1ª noite no novo lar?
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin