quarta-feira, março 14, 2007

Curtas...

... mas não «grossas»!
«caraças!»
«possas!»
«caramba!»
«catano!»
«bolas!»
«gata!» (quase gaita)
«ciça!» (quase chiça)
«mai nada!»
«andex!» (o mesmo que: toca a andar!)
«xô!» (o mesmo que: põe-te na alheta)!
«ai, ai, ai vida!!» (ai, ai, ai a minha vida!)

Nota - Algumas já vocês conheciam...

Adenda (9:39h) - Hoje é o meu primeiro passeio com o infantário.
Pai (ontem à noite): «Quem vai ao teatro amanhã?»
Eu: «É o Iago... no popó gande... a mãe não vai, o pai não vai.»
E «mai nada»!

25 comentários:

Cláudia disse...

Pois é filhote... com um reportório tão grande, não há mesmo necessidade de dizer palavrões!

)0( disse...

Mas ele só sabe refilar!?? LOL

Beijocas

Sandra, eu simplesmente... disse...

Realmente ele é um máximo....

Beijocas

Anabela, Lara e Miguel disse...

está cá um reguila.... LINDO

:)

jocas

rute28 disse...

Diverte -te muito!!!
beijinhos!!!

Maria disse...

Já aprendeste a fazer pirraça, LOL!!

Beijinhos grandes, espero que te divirtas muito no teatro! :))

Anónimo disse...

C'um Catano tantas palavras :) :)

Então bom passeio para hoje...

nem quero pensar qd chegar a vez do meu fihote... vou ficar o tempo todo preocupada !


bjs

alice+duarte

mimika disse...

A tua lista ainda é maior do que a minha!!! É sempre bom vir aqui para aprender umas palavritas novas que ajudem a descomprimir!

Com que então, vais hoje ao teu primeiro passeio sem os papás? Tu estás a ficar memso independente! Realmente só te falta mesmo tirar a carta e ires morar sozinho! lol

Beijinhos e bom passeio!

María disse...

Quem é que te ensina tamanha refilice????? Bjnhos e diverte-te no teatro

Gio disse...

ena, ena.... para refilar já tu tens o repertorio completo.... agora e que tal começares a aprender a dizer que sim, quer queres, que vais, que fazes, que obedeces, hem???????

Andreia disse...

Gostei especialmente do catano :))))

Epá, não me perguntes porquê!!!

Hehehe, o Tiaguinho quer é ver os papás pelas costas :)
Estes miúdos são demais.

Beijinhos

Anónimo disse...

LOL,isso é que é refilar...mai nada!! Posso roubar-te algumas ideias? è q tenho cá uma dor de dentes. Beijokas para todos!

Alexandra disse...

Mai nada...ele é que vai e pimba pai e mãe não....

adorei o catano e o andex....amei

beijos a rir de um reportorio magnifico

Xana disse...

Beeeeeeeemmmmmmmmm... que reportório tão vasto! E rico!!!;)
Olha Tiaguinho, eu ontem disse que tu estavas sempre à frente, mas não é a alguns metros... é a Kms de distância! lololol
Quanto ao passeio, espero que te divirtas muito, com a peça e com os teus amiguinhos!!!
Milhões de beijokas, e «mai nada»!;)

Anónimo disse...

Tão independentes que estamos!!

O "catano" também faz parte do meu currículo, até teve direito a lugar de honra na minha caricatura.

Bom passeio!

Vida Envolvida disse...

Está um reguila fantástico !!

Quando foi o primeiro passeio do infántario do David, o que ele mais gostou foi de andar no autocarro!

Tiago, diverte-te e mai nada !

Bjs

Susana P.

Mia disse...

Esta listinha é mesmo boa para eu usar na horinha que está a chegar..será que posso!?
Quanto ao passeio..espero que gostes e que te divirtas.

beijocas grandes

Ana Maria disse...

Ai amiguinho ja tinha mesmo saudades de ca vir todos os dias te ver :p
Bem entao hoje foste de passeio com a escolinha mt bem e gostas te?
Espero q sim embora quises q a mama e o papa tambem tivessem iso nao era?

Mts beijokas meu traquina andas a ficar um espertalhao deve ser mesmo giro estar ctg todos os dias lol

_+*Ælitis*+_ disse...

Não é que ele ja anda feliz de fazer esses passeios sozinho??? emancipado precocemente? hehehe :) MAI NADA mesmo bébé lindo :)

Rute disse...

Lol! Tá demais! Como sempre aliás! Sabes k mais Tiago? Tu és msm o máximo!
Bjs grandes nessas tuas bochechinhas lindas! ;)

Docinho disse...

O que me ri... que vocabulário extenso!!!

Beijos espertinhos

Cenas de Gaja disse...

LOL - Ele comeu algum dicionário?

Beijos,
Rita e Di :-)

Ana Santos disse...

Bom passeio Tiago
jinhos
ana e seus tesourinhos

Unknown disse...

Mai nada!
os papás ficam em casa e portam-se bem que o tiago vai para a borga com o pessoal!!
Bjkinhas e diverte-te mt!

Márcia disse...

Essa independência sabe tão bem, não é?
Mas aposto que as saudades dos papás ao final do dia se fizeram sentir :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin