sábado, março 17, 2007

Pediatra day (outra vez)

Ontem à noite foi novamente «Pediatra day» (uma consulta de rotina).
Já peso 15.200Kg e meço 92cm, ou seja percentil 90 no peso e 50 na altura.
Está tudo bem.
O pediatra aconselhou-me a ir para a praia. Quer dizer que vou ficar outra vez com aquele ar de surfista: loiro de cabelos encaracolados, olhos verdes e um bronze de meter inveja...Haviam muitos bebés na sala de espera. Um deles devia estar doentinho e de vez em quando choramingava.
Uma das vezes saiu do meu campo de visão e chorou.
Perguntei logo:
«Qué isto?»
A mamã devolve-me sempre a pergunta:
«O que é isto filho?»
«nshgdhggf»
«O quê?» - voltou a perguntar inclinado-se para a frente.
«BIRRA!» - disse eu.
Não percebi porquê mas todos os adultos presentes na sala se riram...

11 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Ja tens quase um metro bébé? daqui a pouco estas da minha altura!!! Beijos enormes :)

Co(S)mic Gal disse...

Já as conhece ao longe !!! :P ehehehehe
Vais ficar lindão todo morenaço|
:)
Muitas Bjokax e Bom Fim de Semana

Gaiatas disse...

lol Birra, o que t0da a criança sabe fazer melh0r!

Vais ficar um m0renaço t0do jeit0so ;)*
b0m fim de semanA*

*beijinhOS*

Sónia e MI disse...

Temos um menino a crescer :D
E olha que louro tipo surfista a Mi nem se deve importar ehehehe
:D

Rute disse...

Só msm tu Tiago para pores o pessoal da sala de espera td a rir!! lol :)
Tás mesmo grande, pá!!! Grande homem sim Sr. Percentil 90? K maravilha!!! A Beatriz ontem tb teve pediatra, k engraçado!!!
Beijinhos grandes e bom fim de semana ;)

Mia disse...

Ui, já reconheces as dos outros, estás a ficar profissional..cuidadinho!lol

beijocas grandes

RB disse...

lollllllllllllll
ora nem mais, quem diz a verdade não merece castigo!!!
olha bem a lata!!!!
um beijo enorme

Xana disse...

Olha, tou de volta!!! Agora recomposta da barrigada de riso!!!
Hummmm... olhos verdes... louro... bronze... Ora, vamos ao que interessa: para que praia é que vais?!!! Tenho já de travar conhecimentos pq acho que a minha sementinha é uma menina!!! LOL
Pronto, ok!!! Tou a brincar!!! Quando perceberes o que escrevo, se é que a mamã já não te põe ao corrente, vais perguntar: «Mas quem é esta maluka??? Por que é que ainda anda à solta???»
Bom, e essa da birra... foi demais!!!
Bjokas.

María disse...

15Kg????? Tu deves ser muito grande!!! Bjnhos grandes e toca a ir para a praia, embora o tempo agora não ajude...

Márcia disse...

Meu lindo, antes de mais queria te dizer que para mim é um prazer poder comentar cada post teu.. Só tenho pena de não o poder fazer diariamente, mas reservo um dia por semana para o fazer :)
Então daqui a pouco tempo vamos ver por aqui o Tiaguinho de prancha na mão :P
És um sabichão, conheces bem as manhas dos mais pequenos… :)
Bjinhos

mimika disse...

Quer dizer que tu pretendes ficar ainda mais bonito? Isso é possível!? Mas assim nenhum coração aguenta!!!

Depois de tantas idas ao pediatra, já sabes fazer os diagnósticos! Se tu dizes que é BIRRA é mesmo birra! lol

Bj

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin