sexta-feira, setembro 01, 2006

Pediatra day

Ora muito bem, depois de bem examinado eis o veredicto:

Percentil 90 para o peso

Percentil 50 para a altura

Percentil entre 25 e 50 para o perímetro cefálico

Não tenho medo de «alturas», acho que é mais de «larguras», uma vez que cresço mais para os lados do que para cima... (aliás como sempre foi)

Receitou-me: ver filmes do Noddy e do Ruca, ouvir música e dançar, pedalar (ajuda a formar a curvatura do pé), e fazer jogos que treinem a concentração (puzzles, etc.).

Excelente pediatra o meu!

3 comentários:

Susy disse...

N�o tenhas medos das larguras, quando come�ares a correr mais isso vai ao sitio!!! Boas sugestoes do pediatra e tu que nem gostas nada de ver filmes, n�o �?
Tens que andar de triciclo hehe, depois quero ver fotos!!
Beijinhos, bom fim de semana

Mãe da Clarinha e Francisco disse...

Ol� Tiaguinho e mam� Cl�udia,

Boa Tiaguinho isto de ter um bocadito de peso a mais n�o � nada de especial nesta altura, al�m disso eu sou da opini�o que os meninos bonitos t�m que ter refeguinhos e carninha para as mam�s poderem apertar e dar muitos beijinhos! Beijinhos grandes

P.S. -> quem � o pediatra do Tiago? N�o estou muito contente com o da Clarinha.....

PatLeal disse...

Ora que rica reeceita.lol. jocas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin