segunda-feira, setembro 11, 2006

Conversa entre tio e sobrinho

Tio (Rui e Rafael),
Nunca mais leste o blog, nem comentaste nem nada...Tenho saudades de ler os teus coment�rios.... A pr�xima vez que te vir vou dar-te um carolo.
Bjs
Tiago
(7 de Setembro)

Tiago,
Quem te vai dar 1 carolo sou eu! ;-)
No dia que me mandaste este mail fiz uma data de coment�rios (5 ou 6) mas nenhum deles apareceu....
Bjs
Tio Rui
(11 de Setembro)

Tio Rui,
N�o sei o que combinaste com o meu outro tio mas a conversa foi a mesma!!! (ao telefone)
(A mam� tentou comentar como n�o-blogger e tamb�m n�o apareceram os coment�rios... N�o sei o que se passa...
Se quiseres envia-me um email e eu publico o texto! J� tenho email no blog, afinal j� tenho quase quase dois anos!
Tiago
(11 de Setembro)

Logo vi!
J� te embaralhas todo com isso....
Comecei a estranhar quando � pouco lia coment�rios posteriores ao meu... Ainda pensei que fosse por serem s� de gajas!
Se te apanho a censurar, os pr�ximos coment�rios v�o cheios de palavr�es! Eh eh eh
S�bado logo falo com a tua m�e! ;-)
Bjs
(11 de Setembro)
Tio Rui

5 comentários:

Susy disse...

Bem... j� passa da mei noite como tal
PARABENS TIAGUINHO!!!!!!!!
Desejo que tenhas um dia maavilhoso, cheio de brincadeiras, guloseimas e MUITAS, MUITAS PRENDINHAS!!!
Que comemores muitos e muitos outros anivers�rio com muita saude e felicidade!!
Parabens tb aos pap�s por terem um filho t�o lindo

PSoMac disse...

Passei por ca como ja e dia 12 resolvi deixar um beijo muito grande ao Tiago e muitos PARABENS pelos 2 aninhos

Parabens

Ana Santos disse...

Parab�ns Tiaguinho pelo teu 2� anivers�rio
beijinhos
ana e seus tesourinhos

ancient clown disse...

HAPPY BIRTHDAY:

May the LORD bless and keep you dear to His heart.
your humble servant,
Ancient Clown

PatLeal disse...

Parab�ns!!!!!eh!!!!!que te divirtas muito piqueno!


Jocas gordas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin