segunda-feira, setembro 04, 2006

O dia de �folga� da mam�...

Hoje a mam� n�o p�de ficar comigo.
Como ela foi trabalhar e o meu infant�rio ainda n�o abriu, escolhi o pai para tomar conta de mim! Acho que n�o foi uma m� escolha.
De manh�, para al�m de termos ido comprar p�o juntos, brinquei com ele e vimos um filme. Depois de almo�o, e porque o meu pai j� estava a ficar impaciente e cheio de sono, resolvi lev�-lo a passear. O problema � que mal entrei no carro quem adormeceu fui eu. Mas adivinhem onde � que eu estava quando acordei? Numa esplanada, � beira-mar, e com o lanchinho j� pronto, s� faltava comer! Que tal? N�o � para todos...
�s vezes eu acho que at� escolhi bem os meus pais!

8 comentários:

Susy disse...

T�s a ver que sorte!!! Fizes-te muita coisa que gostas, ver filmes, pessear e comer!!:)
A ver se amanh� tens a mesma sorte!!
Fizes-te uma boa escolha sim, que belos pap�s!!
Beijinhos

Ana Fundo disse...

Claro que escolheste...mas s� para n�s, que ningu�m nos ouve...os teus pais tamb�m tiveram muita sorte em ter um b�b� t�o bonito e charmoso como tu :-)))
Beijinhos

Ana disse...

Que belo programa!

Susana disse...

Fogo eu ainda me andava a queixar que o infantario o rafael s� tinha come�ado hoje, o teu ainda n�o come�ou?? vai l� vai :S

Bijukas gandes

Anónimo disse...

"Se planta uma semente de amizade, recolher� um ramo de felicidade." Tenha uma super semaninha cheia de surpresas e vit�rias!!!!

PatLeal disse...

Maravilha de passeio. Sim senhor, tamb�m queria.

Jocas

ddm disse...

Um pap� muito fixe!
Bjs!

Anónimo disse...

Tamb�m quero!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin