quinta-feira, setembro 07, 2006

Teste de numerologia

Resolvi fazer um Teste de numerologia


Nome: Tiago (...)
Idade: 1 ano, 11 meses e 26 dias (quase dois anos!!).
Signo: Virgem
Planeta regente :Mercurio (ainda bem que n�o � plut�o, j� que deixou de ser planeta...)
Elemento :Ar
N�mero de Ambi��o : 8 (s�?)
N�mero de Personalidade : 8
N�mero de Express�o: 7
N�mero de Destino: 9

Segundo o seu dia de nascimento.....
Voc� tem uma personalidade cordial e amistosa (grande novidade!), intelig�ncia pr�tica e talento liter�rio ou art�stico (boom...). Se o seu meio ambiente for suficientemente estimulante e o seu amor a vida se mantiver, voc� ser� uma companhia encantadora e tamb�m, algu�m perito em vendas e propaganda. Mas se os amores e amizades causarem problemas, voc� tornar-se-� numa pessoa triste, sombria e desencorajada, j� que o amor e a amizade s�o importantes na sua vida (se n�o � loiro � porque � moreno). O mundo das divers�es e das atividades liter�rias � o mais indicado para voc�.

A sua ambi��o � ....
Ter amor e afei��o, apesar de sua vibra��o terrena e material (quem n�o tem esta ambi��o?). Organizar e controlar.

Voc� �...
Realista, bom organizador, en�rgico, ambicioso e capaz (o Tiago �� fote�! - forte). � mais dependente dos outros do que admite (sou um agarradinho...).

Segundo o seu n�mero de Express�o....
�Vendo� atrav�s das coisas (vou come�ar a ler a sina), � capaz de chegar a uma realidade espiritual e n�o se adaptar facilmente ao corre-corre do mundo moderno. Deve escolher com bastante cuidado pessoas amigas e amantes, sem exigir perfei��o, pois poder� ficar sozinho.

Segundo o seu n�mero de Destino ...
Seja uma pessoa amorosa e prestativa. Para ser feliz e bem sucedido, voc� ter� de cultivar uma atitude aberta em rela��o a vida. Ter� de esquecer pequenas coisas insignificantes que, frequentemente, incomodam outras pessoas, n�o permitindo que elas te influenciem, pois o seu caminho exigir� compaix�o, compreens�o e uma grande vontade de servir. Voc� poder� tornar o seu objectivo t�o amplo quanto poss�vel, associando-se a entidades humanit�rias. Os movimentos nacionais e internacionais s�o regidos, muitas vezes por destinos semelhantes aos seus. Voc� julgar� que frequentemente sua presen�a � solicitada em excesso para reordenar as coisas que est�o fora do rumo; todavia, este � seu verdadeiro papel, isto �, manter uma vis�o ampla e grande interesse pelas coisas do mundo. O sucesso e a felicidade estar�o ao seu alcance se voc� for capaz de vencer os preconceitos e tratar os demais exatamente como gostaria de ser tratado. Seu destino, n�o s� lhe dar� dinheiro, mas tamb�m sabedoria para administr�-lo, j� que voc� � algu�m privilegiado pelos deuses, desde que viva de acordo com seus ideais.
(Isto � �batido de atum� para todos!)

7 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Acabei de fazer o meu e fiquei chocada, � tao tao real, verdadeiro!!! hahaha :)

Susy disse...

Tamb�m j� tinha feito pro Mauro, vi este teste noutro blog. Sabes Tiaguinho, n�s somos aquilo que quisermos ser, espera que saibas sempre viver a tua vida para que sejas muito, muito feliz
Beijinhos

Anónimo disse...

Ol� miudo!
Acabei de receber a tua reprimenda... :-(
Com raz�o diga-se de passagem! Por tanto prepara-te! Vou encher o deu Blog de coment�rios! E vou atacar j� o teu BI! ;-)
Quanto ao teste n�o fiz mas gosto de todos os n�s setes! Bjs

Unknown disse...

bem... acho que vou aproveitar e fazer um tb hihihi!!!!
bjs
Cris

Unknown disse...

bem... acho que vou aproveitar e fazer um tb hihihi!!!!
bjs
Cris

cloinca disse...

OL� fam�lia LINDA!!
Desculpem a minha aus�ncia.. mas isto por aqui tem estado complicado... enfim, j� est� a melhorar e isso � o mais importante!
Numerologias � prte... o teu filhote � um menino LINDO, com uma soret IMENSA em ter os pap�s que tem! Um beij�o grande para voc�s!!

Cl�udia

Ahh!... que lindo que est� o BI! Vou fazer para o Andr� tamb�m... ;)

Gaiatas disse...

Tens fotografias lindas do teu filh0te :)

Obrigado pelas tuas palavrinhas e ap0io. Com o passar d0s dias j� v0u conseguindo falar melh0r d0 que se pass0u, mas de n0ite e de manh�zinha vou-me sempre abaixo..
O tempo vai-me ajudar.

Um beijinho*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin