quarta-feira, setembro 06, 2006

Bilhete de Identidade

Foto exclu�da.


Olhem quem j� tem bilhete de Identidade... euzinho!! Sou um cidad�o da Rep�blica Portuguesa.
Eu sei que na assinatura diz: �N�o sabe assinar�, pois seria melhor...
No entanto informo que j� faltou mais tempo para eu saber assinar o meu nome, � que s� faltam 6 DIAS para eu fazer 2 ANINHOS.
O mais giro foi fazer a minha impress�o digital, apesar da senhora ter ido buscar mais dois futuros BI's, ficou logo bem � primeira. S� que eu queria continuar a fazer �zenhos� (desenhos) com o meu dedinho sujo...

Adenda ao post de ontem: Os meus pap�s esqueceram-se de perguntar no infant�rio se eu tinha dormido a sesta ou acordado os que queriam dormir (como foi meu h�bito durante o ano passado), mas hoje a mam� perguntou e a Ana (auxiliar) diz que eu tenho andado cansado, e que mal caio na cama, adorme�o. Nem sequer tem sido preciso ficar algu�m ao p� de mim (servi�o personalizado)!
Esperem s� at� eu me ambientar...

15 comentários:

Nina disse...

:)
Que lindo que ficaste!
�s um borrachinho que vai despeda�ar cora��es:)
Beijinhos para ti e para a tua mam�

Co(S)mic Gal disse...

que lindo :)
Jokitax

Amor de Mãe disse...

Vim agradecer o comentario... tb eu estou escandalizada...
:S

O teu nino � lindo!!!
Parabens pl B.I!!!!


Jinhos

Ana Fundo disse...

Tiaguinho, ficaste lindo no BI...
J� est�s quase um homenzinho, afinal s�o 2 anos, n�!!
Beijinhos e Bom Descanso para amanh� ires fresquinho brincar com os teus amiguinhos no col�gio.

Susy disse...

Mas que bem, nem vale a pena dizer que �s lindo, porque isso tu j� sabes!!!
Beijinhos

Maria disse...

Que querido! No meu tempo s� t�nhamos BI quando �amos para a escola preparat�ria! :)

Beijocas,

Maria

PatLeal disse...

Ficou "monito", "uindo" mesmo.


Jocas grandes

Anónimo disse...

J� estas mesmo um valente homem!

Maria disse...

O BI do Tiago ficou muito giro! Tenho que fazer o do Patanisco agora estes dias para poder andar de avi�o! Mas acho-o t�o pequenino para tirar uma foto modelo BI! LOL Bjs

_+*Ælitis*+_ disse...

Pronto b�b�, ja tens BI, eu nao tenho a mesma sorte que tu :)

Anónimo disse...

Tas a ficar um homenzarr�o!
Qualquer dia j� andas com o tio ao colo...

Anónimo disse...

Muito fixe! Identity Card Of National Citizen! N�o tarda a loucura: O passaporte; o cart�o de contribuinte; a carta de condu��o... :-) Mas o maior orgulho � que antes do BI j� tu eras tricolor! Grita com o tio: ESTRELA!!! ;-)

Anónimo disse...

Est�s c� um homenzarr�o, qualquer dia andas com o tio ao colo!

Anónimo disse...

Est�s c� um homenzarr�o... Qualquer dia andas com o tio ao colo!!!

Anónimo disse...

Est�s a ficar c� um homenzarr�o... Qualquer dia andas com o tio ao colo!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin