domingo, setembro 17, 2006

Festa de ontem

A festa de ontem foi um arraso!
Como podem ver no slide show correu tudo muito bem.
Quero agradecer principalmente aos meus �tios�: Rui e Paula, e Tiago e Lu�sa que, apesar de estarem presentes foram sempre fotografados de costas (estavam na conversa e n�o fizeram pose!)
Recebi muitas prendinhas: roupa, dinheiro, �pop�s�, �bichos�, e uma moldura linda pintada, esponjada e enfeitada com peixinhos e um menino feitos em feltro, tudo da autoria da �tia� Paula:
Obrigado a todos!

Nota: Beijinhos aos meus av�drinhos L�cia e Manuel que n�o puderam vir.
Gostei muito da mota av�...

Esqueci-me de contar que as malucas das minhas �tias� Paula e Lu�sa me deram a provar espumante. At� a� tudo bem, afinal era a minha festa de anos... e era suposto ser s� uma gotinha... S� que elas n�o contaram com a minha for�a e determina��o, e depois de algumas amea�as l� consegui dar um valente golo. A maior parte deixei sair molhando a minha T-Shirt mas, alguma coisa deve l� ter ficado porque assim que me puseram no ch�o, corri para a minha �mota�, e subi para cima dela, AO CONTR�RIO!

O meu tio e padrinho Rui disse logo:
�V�-se logo que � macho: mete-se nos copos, vomita, e vai conduzir ou em contra-m�o, ou como neste caso, de costas para a estrada...�

7 comentários:

Bruno disse...

Parab�ns Tiago, e a ti e � mam�, por me fazerem feliz desde que existem na minha vida!

Sérgio Costa disse...

S� festas! Vais ser muito festeiro:p

Recebi o que mandast... vou fazer algo com isso

Susy disse...

Pois bem bebe, foi uma grande festa!! Mas olha l�, a mam� t�m quwe te ensinar quese conduzires n�o podes beber!! Vi as ftros todinhas, �s muito lindo!
Pro ano h� mais!!
Beijinhos

Ana Fundo disse...

Tiaguinho,
Que reportagem fotogr�fica fant�stica!!!
Deve ter sido uma festa e p�ras...e quanto ao espumante...deixa l�, dias n�o s�o dias, n�?? ihiihi
Brincadeirinha...
Beijinhos grandes
Ana

Anónimo disse...

oi minha linda que saudades ,olha passei para lhe dizer que tem 2 presentinhos la no meu blog e so escolheres ,jokas

Cláudia disse...

18 Sep 06, 04:58

Rafa Tio: Grande festa. Cuidado com os copos quando fores conduzir...

Cláudia disse...

17 Sep 06, 18:05

rui tio/padrinho: Um espectaculo as fotos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin