segunda-feira, setembro 11, 2006

Fa�o dois aninhos amanh�


Os preparativos para as minhas festas v�o �de vento em poupa�... Sim, FESTAS (uma vai ser amanh�, s� com o pap� a mam� e o Sushi, outra vai ser na quarta-feira l� no infant�rio e a maior vai ser no s�bado com a fam�lia e os amigos e para a qual est�o convidados todos voc�s, os blogamigos para um fatiazonga de bolo de anivers�rio virtual, que pelo menos n�o engorda!).

A mam� j� comprou e embrulhou as prendinhas para eu oferecer aos meus amiguinhos l� no infant�rio (v�-se l� perceber porque � que quem faz anos oferece prendas!);

At� p�s uma etiqueta nas prendinhas e tudo...

J� comprou uns chapelinhos com uns Piu-pius para usarmos o infant�rio;
J� encomendou dois bolos de anivers�rio (falta um, agora � que vai ser engordar!);
J� comprou um banner para pendurar aqui em casa;

J� marcou hora no fot�grafo para eu fazer o que eles chamam um studio...
J� estampou uma T-Shirt para eu vestir... enfim, j� est� cansada e eu ainda n�o festejei nada!

J� repararam na �ltima frase das costas da minha T-shirt?

9 comentários:

rute28 disse...

Realmente parto que � parto tem que ser assim!!!
Amanh� venho dar os parabens ao menino.
bjs

Susy disse...

Pois �, � j� amanh� que fazes 2 aninhos e 3 festinhas? Ena, ena isso � que vai ser comer goluseimas!!!
Parece que a mam� j� tratou de tudo para que seja sucesso ( ai o blog que n deixa p�r as fotos dos preparativos).
amanh� venho dar-te um beijo enorme de parabens!!
Beijocas e dscansa muito esta noite para amanh� estares em forma

Susy disse...

Que coisinhas t�o lindas!!!!
amanh� vais andar connosco "�s costas" lol
Obrigada pelo miminho, sim porque eu apesar da dist�ncia sou tua blogamiga e o Mauro tb!!!
Obrigada!
A mam� foi muito criativa, parabens mam� Claudia
Beijokas doces
Ps: achas que tenho que comprar umas bra�adeiras?? � que amanh� vamos er um mar de baba!! :-)

Gaiatas disse...

0 parto f0i engra�ado e r�pido :) Assim n�o levaste epidural n�o f0i? At� n�o custa muito.. s�o s� uns minut0s de d0r!

Os pais � que ficam sempre cansad0s c0m os aninh0s d0s filh0s mas � um cansa�o b0m :)

Amanh� c� t0u.
beijinhO e 0bg pelas tuas palavras*

_+*Ælitis*+_ disse...

Ja ca tinha vindo mais cedo e ainda nao havia fotos (o blogger nao deixava)... agora ja posso ler tudo e comentar :) bisous!

Mãe da Clarinha e Francisco disse...

A super mam� n�o p�ra! Tamb�m n�o � para menos o Tiago dos olhos lindos faz dois aninhos a festa tem que ser de arromba!!!

Beijinhos grandes

Susana Oliveira disse...

:)
Adorei a t-shirt :)

amanha ca estarei de novo para dar os parabens.
Beijokas

Unknown disse...

Hoje j� 12 de Setembro, os meus parab�ns para o Tiago, muitos beijinhos

Ana Fundo disse...

Mas que t�shirt t�o gira..e vais arrasar a tirar as fotos!!
Depois queremos ver...
Beijinhos e um dia muito feliz!!!
Ana

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin