terça-feira, setembro 26, 2006

�F�ia!!!�

Esqueci-me de contar um pequeno acontecimento que me envolveu a mim e aos meus pap�s no fim-de-semana passado.
Tudo se passou porque alegadamente eu estava com uma grande birra. Queria porque queria uma �fagas� (ou qualquer coisa do g�nero que agora j� n�o me lembro) que supostamente estaria no meu quarto num s�tio onde eu n�o chego.
Depois de ter feito birra na sala e pelo corredor, l� consegui arrastar o meu pai at� ao quarto.
� que ningu�m percebia o que � que eu queria!
(eu, para ser sincero tamb�m j� n�o me lembro muito bem o que era...)
Chorei, apontei, etc. O pap� pegou-me ao colo disse:
�Queres o pop�?�
�Eh.... N�o�
�Queres o caracol?�
�Eh... N�o�
�Queres o cami�o dos bombeiros?�
�Eh... N�o�
...
O pap� desistiu e p�s-me em cima da cama pelo que, em sinal de protesto recomecei a birra.
A mam� veio ver se o pap� j� tinha descoberto o que � que eu queria e eu, �passei-me dos carretos�, olhei para ela, apontei para a porta do MEU quarto e disse:
�F�ia!!!�
(Fora!!!)

Foto exclu�da.

S� ouvi o pap� a engolir uma gargalhada e a mam� a dizer:

�Anda uma m�e a criar um filho com tanto amor, para isto!�

Acho que fiz asneira, n�o foi?

13 comentários:

Susy disse...

Est�s a ficar um traquininhas, ai, ai!!!!
Tenho a certeza que depois disso j� enches-te a mam� de miminhos e j� passou, n�o foi? :)
Beijinhos

María disse...

� mesmo desesperante quando eles querem algo, que est� sempre fora do alcance deles, e n�o percebemos o qu�! Sei como �, esse filme tamb�m passa �s vezes l� em casa!

Anabela & Lara disse...

oi
pelos vistos tem a� um rapazito com uma grande personalidade e independente!!
Gostei...

PatLeal disse...

lol, j� a pulga tem catarro :)


Jocas fofas

Vida Envolvida disse...

ah ah ah !!
Quem manda pode ... quem deve obedece!!

Invas�o de privacidade... o que � isso... "Foia" todos!

Bjs

Susana P.

Nina disse...

Fizeste-me dar uma boa gargalhada!
J� estava com saudades de te visitar, meu traquininhas...ser� que o meu Diogo tamb�m vai ser assim?:)
Um beijinho para ti e para a tua mam�

Isadora Lis disse...

Cl�udia,

Eu quero desejar muitas felicidades para o Tiago. Ele � um menininho muito fofo e muito lindo.
Todas as felicidades do mundo para voc�s.

Beijinhos,
Isadora Lis.

Ana Fundo disse...

O meu Pedro � tal e qual...por isso sei bem como te sentes, eh eh
Beijinhos ao traquina e aos pap�s
Ana

Unknown disse...

lol lol
tao giro

beijocas
lita

Gabriela disse...

ihihih! O rapaz tem personalidade!
Toma mam�! Para a pr�xima n�o te metas! :D
Tens raz�o! N�s que damos a vida por eles levamos com estes "f�ias"!
Tenho que me rir! eheheh!
Beijocas
Gabriela

Maria disse...

E a� est� o Tiago com uma personalidade muito forte! :)

Beijinhos grandes,

Maria

Co(S)mic Gal disse...

linda..o tue post ta xeio de kuadradinhos, deve ser dos acentos!!!
Ele sabe mt bem o que quer :P
Jinhus

Gaiatas disse...

J� d� pra ver a pers0nalidade do menino :P

beijinhO*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin