terça-feira, setembro 05, 2006

Primeiro dia de infant�rio...

A mam� ficou maluquinha e ainda agora come�ou a trabalhar... ent�o ela deixou um recado ao pap�, logo de manh� a dizer:
�Veste-lhe os cal��es vermelhos e uma t-shirt sem al�as azul clara�
�T- shirt sem al�as?� - pensou o pap� - �Um cai-cai? O meu filho n�o veste cai-cais!�Perto das 9:30h o pap� foi levar-me ao infant�rio:
Assim que cheguei � minha sala voltei logo para tr�s a correr e a chorar e agarrei-me ao meu pap�. O pai sabe que fiquei muito agarrado a ele durante as f�rias, mas eu s� fiz esta figura para o deixar preocupado. Ent�o ele pensava que se �a livrar de mim durante toda a manh� e n�o �a ficar com remorsos?! Era s� o que faltava! Pode ser que assim ele aprenda a dar mais valor!
Antes das 17h o pap�, a mam� e o Sushi (o meu gato que foi levar uma pica) foram-me buscar.
Eu estava muito satisfeito e entretido. Nem lhes liguei nenhuma. Os meus pais fizeram logo um grande sorriso. Afinal eu n�o tinha passado o dia todo a chorar!...
A Educadora e a auxiliar perguntaram aos meus pais: �o que � que voc�s lhe fizeram nas f�rias?�
A mam� respondeu logo: �Porqu�? Se foi alguma coisa boa, fomos n�s sen�o n�o fomos...�
Elas fizeram-me imensos elogios:
Que estou muito mais aut�nomo;
Que n�o fa�o nem metade das birras que fazia;
Que falava que me desunhava. E que se percebia muito bem;
Que estava mais �adulto�;
Que como sozinho. E que quando acabo de comer pe�o mais (grande novidade!!).
Ent�o, a mam� disse: �Ah bom! Ent�o a culpa foi mesmo nossa...�

7 comentários:

Susy disse...

Tu �s um traquinas, com que ent�o preocupar os papas!!!!!
Fico muito contente que o primeiro dia tenha corrido bem e que tenhas gostado, pricipalmente porque como tu dias j� �s um homem e hoje foste reconhecido!!!
Beijinhos doces

Cláudia disse...

Esclarecendo:
Eu queria escrever �T-shirt sem mangas�...

Maria disse...

Deve ser mesmo complicado deixar o beb� na escola! Deve dar um aperto no cora��o...

Beijinhos,

Maria

PatLeal disse...

Ainda bem que ele gostou da escolinha. Jocas grandes para voc�s os quatro. Sushi incluido!

Unknown disse...

hehe!!! que grande :D
beijinhos
Cris

María disse...

Espero que quando for buscar o meu tenha a mesma recep��o....� bom sinal!

Anónimo disse...

T�s mesmo crescido p�! Quase 2 anos... Por falar em comida: O que vamos ter de doces na tua festinha?

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin