segunda-feira, setembro 18, 2006

Passeio de �mota�

Ontem os meus pais levaram-me a mim e � minha �mota� ao jardim para irmos passear...

Foto exclu�da.


Resultado:
Aprenderam que, se � para eu me concentrar na �mota� n�o podem haver pombos no jardim.
O pap� j� andava cansado de correr atr�s de mim, enquanto eu corria atr�s dos pombos.
A mam� andava a tentar tirar fotografias em que n�o aparecesse s� metade de mim, um calcanhar ou uma m�o (sou pior que o Speedy Gonzalez) e enquanto isso arrastava a �mota�.
Esta foi a �nica foto que se aproveitou de mim em cima da �mota� (onde fiquei breves segundos), nas outras eu, ou estava a fazer birra ou a tentar fugir para ir �correr com os pombos�.

10 comentários:

PatLeal disse...

"Ganda" moto, muito "monita" sim senhor. Cuidado com os pombos, tadinhos.

Jocas grandes

Gabriela disse...

Querida, obrigada pela tuas palavras no meu cantinho.
Perdi o anivers�rio do Tiago. Sou uma desnaturada!
Bom! Aqui v�o os beijocas grandes de PARAB�NS atrasados, � certo, mas muito sinceros.
Tiago, tens uma mota tuda fixe.
Tens � que ser mais lento, porque os pap�s j� n�o t�m a tua idade! eheheh!
Beijos
Gabriela

Anónimo disse...

C� estamos n�s a retribuir a visita! Parab�ns pelo teu filhote! Para n�s ontem tb foi dia de festa mas minha! 28 anos... Como eu te compreendo em rela��o �s fotos... nunca mais lhe consegui tirar nenhuma decente... apanho sempre s� partes do corpo... Beijokas

Sérgio Costa disse...

eheheh

entao Tiago! coitados dos pombos

Maria disse...

Um verdadeiro campe�o, sim senhor! Beijinhos grandes e bons passeios!

Maria

Gaiatas disse...

Gostei muito de ver as fotos do anivers�rio :)

Obrigada pelo carinho que tens deixado c0m as simples palavrinhas que deixas no meu bl0g.. �s muito querida!

beijinhO*

Anónimo disse...

Bem pelo menos n�o tem medo dos pombos!!!
Fico contente por a festa ter sido um arraso,
beijos

Bruno disse...

Ainda bem que retomei a pr�tica de exerc�cio, sen�o n�o aguentava tanta energia tua filhote!

Susy disse...

acho que os teus pap�s est�o a ficar "cotas" (hehe) j� n�o aguentam a tua pedalada!!!! :)
Isso vai l� com treino, mas desside-te rapaz, ou moto ou pombas!!!!
Beijokas

María disse...

Tenho precisamente o mesmo "problema": pombos, correr pombos, enfim, � o que ele gosta, qual escorrega, qual baloi�o, enquanto houver pombos, est� feliz e eu fa�o jogging!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin