terça-feira, setembro 19, 2006

Aos 24 meses, j� fiz uma grande caminhada!

O tempo passa depressa e hoje ao olhar para tr�s reparo que j� passaram dois anos.

Continuo muito activo e abra�o todas as oportunidades para aprender a fazer usando muitas vezes o lema �fa�a voc� mesmo�!
Cada dia me tr�s novas descobertas, cada brinquedo me tr�s aprendizagens que me ir�o ser �teis para toda a vida.
J� sou muito vers�til: ando para tr�s e para a frente, de lado, corro, salto, puxo brinquedos por um fio, sei andar de triciclo (com os p�s no ch�o), tenho uma boa coordena��o manual, sei fazer puzzles, encaixes, atirar uma bola em todas as direc��es (fazendo pontaria), tenho um vocabul�rio muito rico e estou constantemente a praticar e a aperfei�oar as minhas aprendizagens. J� sei fazer recados �com uma perna �s costas� e at� j� tenho o bilhete de identidade.
Quando nasci era t�o pequenino, cheio de curiosidade e �nsia de tudo conhecer e aprender. Hoje, no momento em que festejo o segundo ano de vida, vejo-me como uma crian�a que ainda sou, preparado para seguir os meus sonhos e pronto para lutar por tudo o que mais desejo.
Espero ser um homem consciente e optimista e que sempre consiga enfrentar todas as dificuldades com um sorriso.

8 comentários:

Unknown disse...

� incr�vel como � o nosso desenvolvimento, o milagre da vida � algo maravilhoso.
Ir�s com toda a certeza ser um homem com H grande
beijinhos
Cris

María disse...

Est�s mesmo crescido! Desejo-te o mesmo, s� feliz!

Ana Fundo disse...

Tiaguinho, est�s a ficar um lindo menino e acredito perfeitamente que vais ser um homem bom, optimista e cheio de amor para dar.
Beijinhos para ti
Ana

PatLeal disse...

� s lindo, que sejas muito feliz como at� agora.

Jocas

Gaiatas disse...

b0nito texto :)
O Tiago ir� ser muitoooooo, mas muito feliz!

J� que tens o olhinho de pr0fessora quando puser uma f0to minha dizes l0go que tenho ar de distraida..
beijinhO*

Susy disse...

Tenho a certeza que cada dia que passa vais aprender sempre coisas novas e que os pap�s ser�o um bom apoio para cres�as sempre feliz.
O tempo passa meu amor, mas a cada dia que passa alcan�aras novas conquistas e vais transformar-te num adulto, muito responsavel, muito optimista e a quem a vida vai sorrir.
Muitos beijinhos

Anónimo disse...

hello i am from croatia
and i come on your blog
its great,i love it
i have 13 years old
and sorry about mistakes in writing.

Com on my blog robi12.blog.hr and leave commentar bye

Nina disse...

Est�s um homem!
Beijinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin