sábado, setembro 30, 2006

S�bado

Hoje fomos passear...
Depois, fomos �s compras e os meus pais ofereceram-me uma pequena pista com tr�s carrinhos de corda.
Na volta para casa dormi uma sestazinha de quase uma hora e nem dei pela mam� ter ido ao v�deo-clube alugar tr�s filmes. Um deles � para mim, � da colec��o dos filmes dos Marretas, e entra o Cocas!!

Quando cheg�mos a casa os meus pap�s estiveram a organizar uns apontamntos que mam� tinha sobre a nossa �rvore geneal�gica. Desde que nasci que ela nunca mais continuou a investiga��o (o que � ir�nico, seja l� o que esta palavra quer dizer!).
N�o pensem que � uma coisa superficial n�o, � mesmo uma investiga��o a s�rio! Num dos ramos da fam�lia j� chegou at� 1686!
Neste momento est� debru�ada sobre a fam�lia do meu av� paterno (l� pelo ano de 1880).

Bom, mas isso n�o interessa nada, o que interessa � que eu e o meu pai brinc�mos muito com a MINHA pista nova. Os carrinhos, dependendo da corda que se lhes d�, s�o mesmo r�pidos!

6 comentários:

Gaiatas disse...

Imagino c0mo te sentir�s quando v�s o teu marido a brincar com o filho.. deve ser um sentimento muito � base de carinho\am0r..

b0m d0mingo
*beijinhO*

Susy disse...

V�s que menino de sorte que tu �s!!!! E tu que nem gostas nada de sapinhos, quanto mais o cocas!
Acho muito bem que a mam� continue a investiga��o, um dia vais adorar!
Tamb�m posso brincar com os carrinhos, posso, posso??
Muitos beijinhos pra voc�

PatLeal disse...

T�s a ver, prendinhas boas :)

Jocas

Co(S)mic Gal disse...

Ola Lindosssssss !!!
Opah conta l� como conseguiste xegar t�o atr�s na arvore? como xegas tao longe?
Muitas Bjokax

rute28 disse...

Sim como fizeram isso !!
beijinhos

Ana Fundo disse...

Amiga...interessa e muito :-))))
Sabes, eu e duas amigas decidimos avan�ar com uma "firma" de pesquisas profissionais.
Vai ao meu blogue das Raizes Lusitanas, t� l� tudo.
Se conheceres algu�m d� o meu contacto.
Jinhos e continua!!!
Ana

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin