domingo, outubro 01, 2006

Gosto muito dos meus pap�s!

Sei que apesar de eu fazer muitos disparates, os meus pap�s gostam mesmo muito de mim. Estou sempre a mexer onde n�o devo, estou sempre a correr, a saltar, a subir para cima de tudo, a reclamar porque n�o me fazem as vontades...enfim, acho que sou bastante competente no que diz respeito a testar os limites da paci�ncia dos meus pap�s. Mas apesar de tudo isso, eles est�o sempre do meu lado. Se eu caio v�m logo a correr ver o que se passa, e d�o-me logo muitos beijinhos, se eu fa�o uma asneira reclamam comigo, mas passado pouco tempo j� tenho mais mimos outra vez. Sei que basta eu fazer o m�nimo sinal de desconforto que eu os tenho logo ali, alertas e sempre prontos a apoiar-me.
J� sei pedir �a�da� (ajuda) mas tamb�m sei que n�o precisava pedir, porque os meus pap�s est�o sempre prontos a ajudar.
Quando estou mais carente, ou com mais soninho pe�o colo. E n�o h� nada melhor que o colinho dos meus pap�s.
Passados que est�o dois anos de eu ter nascido, acho que j� estou convencido que eles gostam mesmo de mim. Eles dizem-no muitas vezes, mas n�o h� nada melhor do que ver os seus sorrisos quando estou com eles.
Eu tamb�m gosto muito dos meus pap�s!

1 comentário:

Ana Fundo disse...

E os teus pap�s tem uma sorte imensa em te ter :-)))
�s lindo Tiaguinho!!!
Beijinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin