segunda-feira, outubro 30, 2006

Passeios nocturnos e quase diurnos

Pois �, no dia 28 � noite (s�bado) iniciei as minhas caminhadas nocturnas.
Como j� vos tinha contado, apesar de me deitarem �s 21:30h eu adorme�o s� l� para as 22:30h (esta noite um pouco mais cedo).
O que ficava eu a fazer na cama al�m de chamar a mam� e o pap� (que estavam a tentar jantar)?
Bom, nessa noite escorreguei pela minha caminha abaixo e COMPLETAMENTE �s escuras, fui ter com eles � sala.
� claro que n�o me esqueci da minha �chuchu� (chucha) e da minha fraldinha. S� que, ao aproximar-me dos vidros da porta da sala, n�o contei com a chucha e bati levemente no vidro, o que fez com que os meus pap�s dessem um salto.

No domingo de manh�, perto das 9h, fiz a mesma coisa mas n�o cheguei � sala porque ouvi passos atr�s de mim. Era o pap� que me tinha seguido, vindo do quarto onde estavam os dois a dormir. Sabia l� eu que eles n�o passavam a vida na sala!
Ontem � noite fui ter novamente com eles. Mas fiquei no hall, porque tinha luzes acesas na cozinha e na sala, e estava ainda a decidir-me para que lado ir, quando fui apanhado.
SmileyCentral.com
Hoje de manh� bati o recorde:
�s 5:50h a mam� apanhou-me j� no hall a entrar em p�nico porque n�o havia luz na sala.
Eram 8:15h fui espreitar a mam� � casa de banho e fugi para a sala (apesar do pap� ter deixado a porta do corredor fechada).
Recusei-me a ir com ela e preferi rebolar no ch�o (frio) da sala.
A birra foi t�o longa que a minha fralda n�o aguentou o chichi da manh� e transbordou.
Quando a mam� me conseguiu obrigar a ir finalmente mudar a fralda, as cal�as de pijama j� estavam praticamente a escorrer.

Tenho que ver se decoro:
Depois de me deitarem, e quando eu sair do quarto, tenho que virar � direita para ir para a sala.
De manh� ou a meio da noite, viro � esquerda para ir ter com os meus pap�s � cama (l� chegar� o dia).
As coisas que um puto tem que saber... irra!

12 comentários:

Gabriela disse...

Ent�o, essas andan�as pela casa de noite?????
Um dia destes ainda te magias ou assustas!
E as birras? Gostas de andar de fraldinha molhada? Brrrr! N�o tens frio?
Oh, olhos lindos, tens que decorrar o caminho directo para o destino...caminho dos pap�s! lol
Beijocas
Gabriela

Unknown disse...

Tens raz�o Tiago as coisas que tens que saber quando te levantas... caramba podia ser tudo mais f�cil. Beijinhos grandes

Ana Maria disse...

Bem es um traquina mas mt lindo.
Isso vai com o tempo decorares o caminho para o quarto e para a sala.
Tu preferes estar com fralda molhada maroto e fazer birras ai ai...

Mts beijinhos olhos lindos e no facas mts traquinisses

Ana Fundo disse...

Tiaguinho,
�s tal e qual o meu Pedrocas, ainda hoje tamb�m fez uma birra para tirar a fralda da noite, que tamb�m transbordava em xixi :-)))
Tens que aprender a estar an caminha, para n�o te assustares e nem assustares os pap�s, certo??
Beijinhos fofinho
Ana

PatLeal disse...

Tu �s mesmo reguila, a "tia" n�o te disse j�?
Mas decora bem se n�o �s apanhado na curva :)


Jocas lind�o e para a mam� tb.

necedu disse...

O Duarte s� se levanta da cama de manha e vem logo ter ao nosso quarto.Qto � fralda tamb�m faz birra de manha para a tirar. Mas s� quando j� est� a transbordar deve ser porque tem medo que ralhe com ele coitadinho mas n�o tem culpa.
Jocas e bom feriado.

Sérgio Costa disse...

ai que maroto que tu �s tiago...

Tânia Santos disse...

ent�o Tiaguinho, andas sem sono querido,ou n�o gostas de estar sozinho???
olha mas n�o te preocupes porque o Di � igual mal se levanta da cama procura logo a mam�...mas n�o o faz de madrugada s� de manh�...sabes que o Di gosta muito de nanar de noite.
e quanto �s fraldas tamb�m faz birra para tirar o chichi,voc�s tem algum truque que n�s mam�s ainda n�o descobrimos.
quanto ao caminho tens mesmo que decorar se n�o um dia ainda te assustas a s�rio.
beijinhos

Susy disse...

Tu est�s mesmo traquininhas!!! :) E crescido, qualquer dia apareces no meio da noite no quarto dos pap�s para nanares com eles!!!
Um beijinho grande

Unknown disse...

Mas que grande reguila que tu �s.... tu e o Alexandre juntos ia ser engra�ado hehehe!!!
beijinhos
Cris
P.S. estou contente por conseguir comentar novamente no vosso cantinho :)

Nina disse...

Tens toda a raz�o, querido!
cabe na cabe�a de algu�m um menino como tu ter que ter o trabalho para decorar tantas coisas??
� natural que te enganes!
Muitos beijinhos

viviana disse...

ai o maroto!
jokas fofas e uma boa semana

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin