domingo, outubro 15, 2006

Quase quase bom

Hoje já me sinto muito melhor...
Já não me «dói baíga» e não saiu nada nem por baixo nem por cima...
Continuo a comer comida que me ajude a melhorar da gastroenterite.
Continuei a fazer muitas asneiras aqui por casa e ainda não dormi a sesta (o que já não deve acontecer!)
Desarrumei os meus brinquedos quase todos, que se encontram espalhados pela sala, quarto, corredor e alguns na cozinha.
Já vi alguns filmes da minha preferência (são sempre os mesmos apesar de ter MUITOS).
Portanto, estou quase de volta ao que era!
Beijinhos (sem vírus)...

Nota - Parabéns «tia» Rita! Estás a ficar crescida... 27 aninhos heim?

13 comentários:

Co(S)mic Gal disse...

Assim � que se fala!!!
Taz kuase kuase bom!:P
Muitas Bjokax

PatLeal disse...

Assim est� melhor, fico mais contente.

Jocas

Tânia Santos disse...

ainda bem , que o virus j� se foi e que n�o volte t�o cedo.
beijinhos

cvcsvg disse...

ent�o que fiques logo a 100%

beijocas

Ica disse...

Essa dos brinquedos espalhados pela casa inteira � me familiar
,lol. Ainda bem que est�s melhor.

Um beijinho

ruita

Ana Fundo disse...

Ainda bem que est�s melhor Tiaguinho, estar doente � mesmo muito mau!!!
Mas sempre tiveste a mam� mais pertinho de ti, n�?
Um beijinho grande
Ana

cloinca disse...

Que bom que o teu pequenote est� melhor! Fico mesmo contente!
:))
Beijokas grandes pa voc�s,
Cl�udia

María disse...

Que bom teres conseguido afuguentar esse v�rus t�o depressa, � sinal que �s muito forte! Bjnhos

Sérgio Costa disse...

claro k ias melhorar! um dia destes temos de ir �s babes. isto se a tua mama deixar...

ah!! mudei o nome do blog. E tamb�m o endere�o. Pa�o a citar o endere�o http://ecoiso.blogspot.com/

Agora passa por c� e se tiveres o link do meu blog no teu blog podes alterar o endere�o.

Susy disse...

Oh meu querido, ainda bem que j� est�s melhor e mesmo doentinho n�o perdes o jeito para as traquinices!!!!
Ai que j� nem odemos ficar uns diitas sem c� vir que tu aprontas logo!!!!! :)
Espero que hoje j� estejas Bom, mas mesmo Bom, mesmo mesmo!!!!!
Um beijo enorme pra ti e outro pra mam� claudia que � uma querida!!!

Gaiatas disse...

Ol� *

Uma gastroentrite � cust0sa, quanto mais num beb� como o Tiago :\ mas ainda bem que j� est� a melh0rar :)

beijinho grande e b0a semanA*

Vida Envolvida disse...

Ainda bem, que o virus j� est� de malas feitas !!

Bjs

Susana P.v

Gabriela disse...

Oh, meu amor, ainda bem que est�s melhor!
Espero que tenhas ajudado a mam� a arrumar esses brinquedos todos. :)
Beijocas
Gabriela

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin