domingo, outubro 22, 2006

Que dia!

Ontem foi um dia esquisito para mim, sen�o vejam:

O pap� foi trabalhar (ele j� h� muito tempo que n�o vai trabalhar ao s�bado);
A mam� come�ou a dizer-me que tinha que me portar bem porque ela tinha um d�i-d�i;
Os meus av�s maternos vieram c� a casa por volta do meio-dia (muito raramente c� v�em);
Fiquei s�zinho com a av�;
Depois chegou o pap�;
O pap� saiu sem eu dar por isso;
Passadas quase duas horas chegam a mam� e o av�;
Descemos todos, encontramos-nos com o pap� l� em baixo e fomos almo�ar quase �s 15h (meu segundo almo�o);
Depois de chegarmos a casa a mam� foi-se deitar e eu n�o pude ir pular para cima da cama e dela...
S� depois percebi que a mam� teve uma infec��o urin�ria e uma c�lica renal, e teve que ir para o hospital.
E eu que ontem de manh�, fiz tantas asneiras...

N�o se preocupem, ela est� praticamente boa. Tem que continuar tomar �melos� (rem�dios) e a beber ��ua� (�gua).

13 comentários:

Co(S)mic Gal disse...

As melhoras r�pidas da mam�!
Jinhus e uma Boa Semana

viviana disse...

oh meu deus!tens que ser o enfermeiro particular da tua mam�!
concelho:muitos beijinhos e xi cora�oes!ok?
as melhoras para a mama
jokas fofas

PatLeal disse...

Cuida mto da mam�, sim. D� mtos miminhos ao mam�.

Jocas grandes e as melhoras

Gaivota disse...

Uma beijoca gande para a mam�

Ana Fundo disse...

Ohhh Cla�dia, s� agora li o que te aconteceu!!!
As melhoras amiga, as c�licas renais s�o "simplesmente" horrorosas!!!!
Mas que fim de semana!!!
Espero que estejas melhor!!!
Beijinhos grandes
Ana

Susy disse...

As melhoras da mam�!!! porta-te bem e da-lhe muitos miminhos!!!
Beijinhos

Tânia Santos disse...

j� viste Tiago n�o podes fazer asneiras , s� dar miminhos � mam�...
e diz-lhe para ficar boa depressa.
beijinhos

Anabela & Lara disse...

as melhoras para a mama!!!

isso de passar o sabado sozinha... se te anima... eu tb fiquei... BUASHHHHH

jocas

Vida Envolvida disse...

P�e-te boa depressa mam� !! Ficar doente ao fim de semana n�o d� !?

E tu Sr Tiago... deixa os pulos na cama da mam� para daqui a uns dias !!

Bjs

Susana P.

necedu disse...

As melhoras.
Eu tamb�m estive sozinha no s�bado, bem s�zinha n�o com o meu pestinha.
Jocas

Gaiatas disse...

As melh0ras para a mam�.
Um beijinho muitoooooo grande *

Anónimo disse...

A mam� vai ficar boa depressa.
Depois podes ir para cima da cama e dela.
Porta-te bem! Ajuda a mam�!
bjinho.Pedro

Mãe da Clarinha e Francisco disse...

Tiaguinho se deres muitos beijos e fizeres muitas festinhas � mam� ela fica boa num instantinho! N�o h� nada melhor para curar uma m�e que o beijinho de um filhote!

As melhoras para a super mam�

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin