segunda-feira, outubro 16, 2006

Frases grandes

Ontem consegui dizer uma frase enorme sem �comer� letra nenhuma.
Veio a prop�sito desta imagem que faz parte de um folheto de publicidade a livros:

�Olha o Ruca! Tem chap�u!�
Portanto aten��o, partir de agora ningu�m me p�ra!

Nota:
Em rela��o � gastroenterite j� a mandei � fava!
Mesmo assim, e para garantir, a mam� pediu para me darem uma refei��o mais leve l� na escolinha.
Quando a mam� me foi buscar, apanhei a auxiliar a fazer �queixinhas� de mim � mam�:
�Ele n�o quis comer peixe cozido porque viu os amiguinhos a comerem outra coisa... ent�o comeu s� sopa.�
Quem mandou a mam� pedir uma refei��o de dieta para mim? Eu l� sou rapaz de fazer dietas?!
Ai minha vida!

5 comentários:

Ana Santos disse...

As melhoras para o pequeno.
Deixam ir para a escolinha com gastroenterite? A escolinha aceita??? Na creche do meu filho n�o deixam, nem sequer com conjutivite.
Cheguei a ficar em casa com o Marco por causa de conjuntivite, tive sorte que ele nunca apanhou a varicela e gastroenterite quando houve as epedimias.
Isso � que � falar bem Tiago.
O Marco parece um papagaio a repetir as frases todas que dizemos.
beijinhos
ana e seus tesourinhos

Tânia Santos disse...

ele fala muito bem...o meu quase ainda n�o fala, s� umas palavritas.
ainda bem que ele j� est� melhor.
beijinhos

Co(S)mic Gal disse...

T� um homem :)
Inda bem que j� mandate a gastro(somos amigas) � fava :P
jinhus Grandes

Sousas disse...

Assim � que se fala!
Nada de dietas que a crian�a tem que recuperar calorias Hi Hi c� em casa sofremos do mesmo mal... o filhote come do prato dele, sempre com um olho no nosso

Bj
Elsa

Sérgio Costa disse...

quaquer dia a tua mae apanha-te a telefonar ao homem das pizzas! agora k come�aste a falar...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin