sexta-feira, outubro 13, 2006

Fim de semana prolongado

Hoje n�o vou/fui para o infant�rio.
N�o porque n�o me apete�a ou porque fa�a greve... A verdade � que passei mal durante a noite e vomitei quatro vezes (len��is acabadinhos de p�r!).
De manh� vomitei outra vez o leitinho que tinha bebido �s 8h.
A mam� achou melhor n�o ir trabalhar e ficar comigo...
(�oooo, que chatice!!!)
Depois de me dar um remedinho para n�o vomitar l� consegui aguentar o leite (desta vez a mam� fez um biber�o daquele leite sem lactose).
Estou bem disposto, ali�s como sempre.
Lembro-me de uma vez termos ido a correr para o pediatra porque eu estava com 42�C de febre. A mam� apnahou um grande susto, deu-me banho de �gua morna, deu-me o Brufen e l� fomos n�s...
Quando l� cheguei ia destru�ndo o consult�rio! Al�m de ter colocado todas as revistas �por ordem alfab�tica�, mudei a decora��o de alguns dos m�veis mais pequenos.
� verdade, o meu almo�o foi ��os� com �chicha� (arroz com carne) e at� agora ainda n�o saiu...
Tamb�m j� fiz algumas asneiras aqui por casa... ali�s como n�o podia deixar de ser!

12 comentários:

Ana Fundo disse...

Ohhh Tiaguinho...ser� alguma virose, daquelas mesmo, mas mesmo muito chatas???
As tuas melhoras lindo!!!
J� agora, adoro esses teus Carac�is (os do cabelo tamb�m), mas estes verdes do Blog, s�o girissimos :-)))
Beijinhos
Ana

Sousas disse...

beijinhos de melhoras

Sousas disse...

beijinhos de melhoras

Sérgio Costa disse...

as melhoras tiago! asneiras podes fazer sempre ora kesta...lol

PatLeal disse...

Lol, adoro-te reguila, �s mesmo giro.

As melhoras.

jocas grandes

Tânia Santos disse...

oh, tadinho do Tiago...que chatice..
espero que melhore r�pido , mas ainda bem que ele continua traquina � bom sinal.
beijinhos e bom fim de semana , sem o Tiago doente espero.

Maria disse...

Espero que o Tiaguinho j� esteja melhor e que a doen�a m� tenha ido para muito longe!

Beijocas grandes, bom fim-de-semana! ;)

Unknown disse...

As melhoras para o Tiago, e bom fim de semana

Nina disse...

E como est�s hoje?
V� l�, n�o fa�as muits asneiras!
beijinhos

Anabela & Lara disse...

tadinho do tiago

as melhoras r�pidas..

jocas Lara

rute28 disse...

Sabes andam muitas crian�as assim agora deve ser um vir�s !!as melhoras e beijnhos!!

Cláudia disse...

14 Oct 06, 19:06
rui t/p: As melhoras! Beijo grande!

14 Oct 06, 19:05
rui t/p: Toca a mandar essa gastroenterite � fava! Q a vida n�o t� pra perder tempo com essas porcarias!

14 Oct 06, 19:03
rui t/p: Ol� Tiago!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin