sábado, outubro 21, 2006

Celebridades parecidas comigo

Olhem bem o que me calhou!
S� gajas! E o mais curioso � que s�o todas asi�ticas...
N�o percebo, ser� que tenho chinocas na minha �rvore Geneal�gica?
N�aaaa!
Ainda se a mam� n�o tivesse investigado at� podia acreditar....

http://www.myheritage.com

Divirtam-se a experimentar amiguinhos!

Nota: A esta hora j� estive disfar�adamente a brincar com o moinho da pimenta e com o frasquinho do sal refinado na sala.
O moinho escapou mas o sal est� espalhado pelo ch�o, sof�, almofadas, etc...

10 comentários:

Ana Fundo disse...

Ol� Tiaguinho,
Mas que teste mais fixe...vou experimentar!!!
Beijinhos e Bom Fim de Semana
P.S. O Pedrocas est� com varicela e amanh� faz 3 aninhos :-))

PatLeal disse...

Ai seu malandreco. A mam� n�o ralhou contigo?
Jocas grandes

Gaiatas disse...

lol. S� gaiatas, � pena n�o terem a tua idade n�o � Tiago?! :P

A mam� deve estar danada ao ver tanto sal pela sala.. aiaI!

beijinho*
bOm fim.de.semana*

Susana disse...

Tentei fazer mas n�o consegui :(

Beijokas grandes

Tânia Santos disse...

� muito giro esse teste...e a ti s� te calhou meninas bonitas...malendreco.
beijinhos

rute28 disse...

Beijinhos!!

viviana disse...

jokas fofas!
tudo de bom para o fim de semana!

Susy disse...

S� te calharam meninas!!! Eu tb fiz para o Mauro, mas acho que n�o s�o nada parecidos os que aparecem!!!! Tu �s um malandreco, a espalhar sal pelo ch�o??? :)
Ent�o a mam� est� doentinha???
Manda uma beijoka grande � mam� com desejo de r�pidas melhoras!!!!
Beijinho grande pra ti do mauro e da mam�

cloinca disse...

Nhammi!! Almofadas saborosas!!!
:)))
Beijokas para ti lindo!
E outras para os pap�s!

Gaivota disse...

� um teste tot� mas d� para a gente se rir um bocadinho ;)!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin