terça-feira, outubro 03, 2006

Vocabulando

�a�da�
Digo quando a mam� vai come�ar a arrumar a lou�a lavada que est� na m�quina. Eu ajudo, mas calham-me sempre os tupperweres!
Tamb�m digo quando a mam� ou o pap� v�o estender a roupa. Gosto de ir tirar a roupa de dentro da m�quina.
Quando � para tirar a roupa seca da corda tamb�m ajudo. Pego na que me d�o e vou p�r na cadeira da cozinha.
Digo quando a mam� ou o pap� est�o a aspirar, e quando est�o a fazer a cama...
Ep�, afinal at� sou muito prestativo!

�Qu� ito?�
Digo quando quero saber o que � qualquer coisa. Tanto pode ser uma imagem na televis�o como um borboto da meia que ficou colado ao p�!

�jinho�
Digo quando fa�o um d�i-d�i a algu�m (sem querer) e depois me quero desculpar.
Pe�o um beijinho e dou uma festinha.
(Aten��o eu pe�o, n�o dou!)
Tamb�m digo/pe�o quando fa�o qualquer coisa que sei que n�o devia ter feito.

Por vezes, quando ralham comigo, semi-cerro os olhos como quem diz:
�n�o � nada comigo...�

7 comentários:

rute28 disse...

Tens uma mam� linda!!!
beijinhos

Susy disse...

Tu j� sabes muito bem que queres, n�o �?? :)
Os pap�s deviam agradecer-te, tu �s muito prestativo!! Assim, sim!!!
Muitos beijinhos

Maria disse...

Vais ser um excelente partido! Todas as meninas v�o querer casar com um rapaz t�o prendado! :)

Beijocas grandes!

Gabriela disse...

Que vocabul�rio t�o vasto!
Bem j� ajudas nas tarefas dom�sticas? Oh, rapaz, n�o percas esse dom, que mulheres n�o te faltar�o, embora j� sejas dissimulado, seu maroto! eheheh!
Beijocas
Gabriela

Ica disse...

� muito prendado o teu menino.

Jinhos para ele

rita

Vida Envolvida disse...

Que boooommm...
Todos trabalham em equipa!!

Bjs

Susana P.

NOTA: Adoro esse caracois, s�o mesmo expressivos! Onde os arranjas ??

PatLeal disse...

Que lindo menino, j� ajuda e tudo, sim senhor. :)


Jocas grandes

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin