sexta-feira, outubro 06, 2006

Grande passeio!

Ontem fomos visitar os meus tios-av�s e as minhas primas em 2� grau.
Os meus av�s e tio paternos tamb�m foram.
Levei muitos beijinhos, muitos amassos, ganhei uma prendona, dei v�rios trambolh�es (do que resultou apenas uma ferida no l�bio superior), fartei-me de comer (almocei duas vezes e continuei a comer quase ininterruptamente at� depois da hora do lanche, pelo que n�o jantei), enfim foi um dia MUITO agitado.
Quando volt�mos para casa trouxemos nabi�as fresquinhas para a minha sopinha e rom�s.
Bom rom�s n�o, rom�nzonas!
Foto exclu�da.
Esta da foto � uma das maiores, pesa 720 gramas...
Quase que t�m que ser comidas � talhada como os mel�es!

Nota - A mam� aproveitou para perguntar mais uns nomes para acrescentar � nossa j� vasta �rvore Geneal�gica, que continua a fazer.

7 comentários:

PatLeal disse...

Adoro rom�s, ainda n�o comi este ano. Ainda bem que gostaste do passeio. Jocas grandes

Alexandra disse...

Adoro rom�s, e essa vinha mesmo a calg�har que � grande que se farta ainda mais se fosse dada por um jovem lindo como essa da foto

beijinhos para o fim de semana

Ica disse...

Passeios em familia s�o sempre muito agrad�veis.

Beijicas e Claudia, eu tenho mural.

Rita

Susy disse...

Mas que belo passeio!!! Mas que comil�o tu me saiste!!! :)
Tb adoro rom�s e essa � enorme!!!!
Beijinhos

rute28 disse...

Oh p� j� me fartei de rir com o recadinho que me deixaste , estes miudos s�o demais...bjs

Maria disse...

Essa rom� deve vir do Entroncamento, s� pode! ;)

A tua �rvore geneal�gica deve estar muito � frente! �, sem d�vida, um trabalho muito interessante!

Beijocas grandes e bom fim-de-semana!

Gaivota disse...

S� para ser diferente, s� quero dizer que adoro rom�s ;)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin