quarta-feira, outubro 18, 2006

�Mini agent� a acordar cedo

Era isto que dizia a minha T-Shirt ontem...
� um est�gio que estou a fazer... Pretendo ir trabalhar para o FBI quando for grande, quer dizer... quando for maior!
Bom, hoje voltei a acordar por volta das 8h.
A mam� pegou-me ao colo e levou-me para a cama �gande� onde fic�mos os dois agarradinhos at� �s 9h.
Eu ainda disse muitas vezes baixinho (a sussurrar): �cama n�o�, �o pai?�, �m�eee?�, �olha...�, �piu-piu�, etc. s� para ela n�o pensar que eu estava a fazer��-�.
De facto passei quase 1h a falar sozinho pelo que n�o sei se ela estava a dormir...
Depois quando a mam� disse que ia abrir as janelas (persianas), dei um pulo e fiquei logo sentado pronto para escorregar pela cama abaixo.

11 comentários:

Tânia Santos disse...

muito bem para o FBI, nada mau...
sabes que o menino Di tambem � assim quado n�o quer nanar de manha...mas � muito raro porque ele gosta muito de nanar.
beijinhos

necedu disse...

Vim visitar pois as idades s�o parecidas.
Beijocas

Celina & Duarte

Sérgio Costa disse...

pareces a minha afilhada!

Vida Envolvida disse...

Tiago, podes-me dizer o que � que rapazinhos da tua gera��o, teem contra a cama de manh� ?!?
N�o sabem que � um dos melhores prazeres na vida, que n�s mam�s andamos a ensinar!!
:)

Bjs

Susana P.

cloinca disse...

lol...
Que pequeno grande agente tu me saiste!!
Eu tamb�m tenho aqui um pequenote deste lado que ADORA estar na cama "gande" com os pap�s! Agora que est� doentito, nem se fala! � s� mimo!
:)
D� um beijinho meu � tua mam� e agradece-lhe o miminho que ela tem deixado no meu blog.
Beijos grandes para ti,
Cl�udia

rute28 disse...

Os meus fazem o mesmo mas simplesmente n�o se calam imagina ao fim-de-semana ...!!tenho tantas saudades de ter um bebe em casa !!
beijinhos

Alexandra disse...

amei a camisola....FBI ser� que andam todos na mesma escola?

beijocas

Anabela & Lara disse...

Adorei a camisola... O FBI n�o ser� um pouco perigoso??'

Levantam-se t�o cedo esses piolhitos, quem me der� dormir um dia pelo menos at� as 10h!!! n

n�o � pedir muito, pois nao????

Jocas para o futuro agente !!!!

Maria disse...

O Tiaguinho est� em grande, at� j� � agente secreto! LOL

Beijocas grandes!

PatLeal disse...

FBI, parece-me mt bem. Pode ser que descubras umas guloseimas escondidas. Jocas

Unknown disse...

Isso � que � levantar bem disposto

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin