sábado, outubro 28, 2006

�Fias� e o barulho que fazem os peixes

�Fias� (fotografias) tiradas ontem de manh�.

Fotos exclu�das.

Hoje quando ia a descer as escadas do pr�dio ao colo da mam� ela perguntou-me:
�Queres levar as chaves?�
�Sim�
�� o qu� isso?� (depois de me dar as chaves... daaaaa!)
�Chave�
�E mais?�
�Chave� (Eram v�rias...)
�...� o peixe� (disse ela referindo-se ao porta-chaves)
�Peixe!� disse eu pegando no porta-chaves e simulando um peixe a nadar, e a fazer o barulho que os peixes fazem:
�Meno, meno, meno...�
(� o nome que dei ao Nemo!)

Hoje antes de almo�o e enquanto par�mos no sinal vermelho perto do hipermercado:
�Olha m�e, o Jumbo!�
�Olha-me este sacana, quem � que o ensinou a dizer isto???� - disse o pai.

6 comentários:

Susy disse...

Ai que lindas gafias!!!! melhor... ai que lindo modelo est� nas gafias!!!!!!!
Tb quero um meno!!!!!
Como tu j� conheces bem o Jumbo, h�!!!!! tem l� coisinhas boas para papares n�o �?? :)
Desculpem andar um bocadinho mais ausente, mas n�o tenho tido muito tempo para o nosso blog nem visitas! :(
Muitos beijinhos e aproveitem ao m�ximo o fim de semana, pois temos solinho!!!!

PatLeal disse...

lol, meu reguila lindo, gosto mto de ti piqueno.
Da jinhos a mama e p ti

Gabriela disse...

J� sabe fazer associa��es, o pequenote!
� v�-los crescer! lol
Beijocas
Gabriela

Tânia Santos disse...

ol� Tiago e mam�...
Tiago j� te disse que �s um menino muito esperto agora vou-te dizer que tu �s muito bonito...mesmo muito...
mas tu j� sabias n�o j�???
beijinhos

Co(S)mic Gal disse...

Agora � so novidades :)
T� tao lindo, tem um sorrizo que alegra qualquer um!
Muitas Bjokax e Boa Semana

viviana disse...

ele � tao lindo!
jokas fofas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin