domingo, outubro 29, 2006

Desconstrutor civil

Afinal esta minha mudan�a de hor�rio para dormir era apenas uma antecipa��o da mudan�a da hora...
(Os pap�s est�o com esperan�a que eu hoje os deixe jantar... veremos.)
Afinal quem tinha raz�o era eu!

Hoje fui passear com os meus pap�s. Tive uma �penda gande� (prenda grande), uma quinta com animais e um tractor da Abrick (g�nero Lego).
Funcionou assim: o pap� montava e eu desmontava...
A mam� at� sugeriu que o ch�o, as paredes e o telhado (pe�as enormes) fossem coladas com cola de contacto...

10 comentários:

Tânia Santos disse...

ol�..
pois � Tiago tu j� estas a ver como � que as casinhas se constroem e fazes muito bem � para isso que os brinquedos servem, para descobrir..
muitos beijinhos para ti e para a mam�

Susy disse...

Pois claro que tinhas raz�o!!! Os pap�s n�o percebem nada!!!! Nem se lembravam quea hora ia mudar e tu tinhas que aos pouquinhos reorganizar-te!!!
Cola de contacto para os legos?? Ent�o mam� Claudia, os legas n�o s�o para fazer e desmontar??? :)
Beijinhos pra voc�

Ana Santos disse...

Pois o papai � que queria brincar!
E desmontar � mais f�cil, ehehe.
Por c� n�o esteve bom para passear, chuvei muito, pr�ticamente todo o dia.
Beijinhos
ana e seus tesourinhos

PatLeal disse...

Mam�, mas os legos s�o para montar desmontar, colar n�o tem piada...


Jocas :)

Nina disse...

Desmontar � muito mais engra�ado, ora essa!Lol
Est�s um homem muito crescido e cada vez mais bonito!
Beijinhos apara ti e para a tua mam�

Anabela & Lara disse...

monta papa que eu desmonto... onde � que eu j� vi este filme, loll

jocas

necedu disse...

Imagino a cara do pap�, quando n�o conseguia ver tudo montado, hihihii
S�o terriveis.
Jocas

Vida Envolvida disse...

� a isso q se chama trabalho em conjunto ?! :)

O importante � que todos se divirtam ... neste caso o Tiago mais do que os pap� !

Bjs

Susana P.

viviana disse...

tudo de bom para ti amiga!
jokas fofas e uma boa semana

cloinca disse...

Desconstrutor.. literalmente!!
lolol!!!
Beij�es grandes para voc�s!
uma �ptima semana!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin