sábado, outubro 14, 2006

�D�i ba�ga�

Pois �, apanhei uma gastroentrite. Ela ia a fugir e eu pimba, apanhei-a!
Hoje � que foi... sempre a mudar a fralda, era um �v� se te avias!�.
Quem me visse n�o pensava que eu estava doente:
Corri, pulei, dei �puns�, corri, mudei de fralda, fiz birra, dei �puns�, chorei, mudei de fralda...
N�o tenho muito apetite pelo que s� tenho comido fruta cozida e pouco mais.
E fruta cozida como eu aos cami�es!
Logo de manh� queixei-me muito com dores de barriga, mas t�nhamos mesmo que ir �s compras comprar �papas� para ter c� em casa, ent�o l� fomos apesar de eu dizer:
�D�i ba�ga!� (D�i a barriga!)
Foi um carregamento enorme, os meus pais iam trazendo metade do hipermercado!
Deve dar para uma semana e meia pelo menos!
Hoje foi um dia em que os meus pais me deixaram estravasar, sempre que me diziam para fazer uma coisa ou ir para um determinado s�tio, eu fazia de conta que n�o era nada comigo e fazia exactamente o oposto...
H� dias assim!

5 comentários:

Tânia Santos disse...

tadinho espero que melhore r�pido...
ainda bem que ele continua traquinas apesar de doente , o Diogo tambem � assim...ainda bem, porque j� n�o basta estarem doentes se estiverem murchos, o nosso cora��o de m�e n�o aguentava.
beijinhos

Cláudia disse...

14 Oct 06, 19:29
rui t/p:
P�! Se quiseres companhia nos puns vou j� a caminho!

Co(S)mic Gal disse...

As melhoras!!!
Muitas Bjokax

Cláudia disse...

15 Oct 06, 16:25
Guigo & Tiz:
V� l� se te p�es bom depressa, para podermos brincar... As melhoras! Abra�o e Beijinho (respectivamente)

PatLeal disse...

as melhoras, mas j� vi que continuas na correria :)

Jocas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin