segunda-feira, outubro 09, 2006

Fiquei um pouco baralhado...

Hoje s� deixo um beijinho, estou com pregui�a de escrever...

Ali�s, enquanto estava a escrever este post tocaram � porta. A mam� foi a correr vestir as cal�as de ganga porque estava s� em camisola de pijama.

Eu fui atr�s.
Ela foi abrir a porta e falar com uma senhora.
Eu fui atr�s.
Eu voltei atr�s, olhei para a cadeira do quarto e vi algo que a mam� se esqueceu de vestir...
Agarrei e fui levar-lho.
Quando l� cheguei a mam� estava ao telem�vel e a falar com a senhora que estava � porta ao mesmo tempo...
Mostrei o que pensei a mam� se tinha esquecido de vestir...

Era o soutien!

Das duas uma: ou a mam� realmente se esqueceu de vestir o soutien, ou ent�o tinha um suplente na cadeira do quarto...

6 comentários:

Susy disse...

Ai que maroto!!!! :)
Hehe, imagino a cara da mam�, ou fartou-se de rir, ou ficou toda vermelha!!! :)
Muito prestavel este rapaz!! :)) �s vezes at� de mais, n�o? :)
Beijinhos pra voces!!

ddm disse...

LOLOL!
A mam� deve ter ficado com uma cara gira ao ver-te de soutien na m�o!:D

Vida Envolvida disse...

ah ah ah ... :)

Os pequenotes surpreende-nos, sempre da forma mais inesperada!!

Bjs

Susana P.

PatLeal disse...

Lol, gostava de ter visto a cara da mam� :)


Jocas grandes

María disse...

Imagino a tua cara......eh eh eh

Ana Fundo disse...

Ohh Tiaguinho, realmente ningu�m entende as mam�s, n�???
Vestem-se e deixam o essencial para tr�s??? lol
Estes mi�dos s�o mesmo o m�ximo, eh eh
Beijinhos
Ana

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin