quinta-feira, outubro 26, 2006

Parab�ns madrinha!


A M�nica � madrinha de casamento da mam�, juntamente com o meu tio materno (2002)

e minha madrinha, juntamente com o meu tio paterno (2004).

Ser� que � a isto que se chama polival�ncia, ou isto ter� outro nome?

(Estamos � espera que o pap� um dia resolva fazer a 1� comunh�o para a convidarmos para ser madrinha dele!)

Agora sobre mim:
Antes de ontem, quando eu e a mam� est�vamos a chegar a casa eu pedi-lhe �She�k� (para ver o Srek). Ela (que n�o deve estar nada farta de o ver) disse: � filho, a m�e n�o sabe se o Srek est� em casa... Pode ter ido passear � rua...

Pensei um pouco e disse-lhe: �Aaah m�e, �xima, casa!� (est� l� em cima em casa!)

Enquanto �amos a subir as escadas, voltei ao assunto e disse-lhe: �Dois She�ks�, como quem diz: temos dois Sreks, o 1 e o 2, pelo menos um deles deve estar em casa!

E pronto, l� vi o Srek quando cheg�mos...

Nota - Gra�as a um brinquedo da Chicco j� sei dizer �school� (escola) e �Bye-bye, adeus� (fa�o logo a tradu��o para quem n�o perceber!).

18 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada tiaguinho. Espero que esteja tudo bem contigo e com os pap�s.
Obrigada por te teres lembrado.
Beijinhos grandes. Madrinha

Alexandra disse...

E uma madrinha muito gira por sinal....� sempre importante!!!!!

Eu j� estou � espera das novidades

beijocas grandes para os olhos mais bonitos da blogesfera

Ana Fundo disse...

Muitos Parab�ns � Madrinha, que � uma gira�a e tem uma sorte imensa em ter afilhados como vcs.
E ficamos a aguardar as tuas �ltimas perip�cias!!!
A mam� j� recuperou de vez?
Beijinhos
Ana

viviana disse...

eu tambem j� levei com uma boas dose de srek!
desconfio que sei os filmes de cor!eheheh!
jokas fofas

Ana Fundo disse...

Ohhhh m�e...tavas mesmo d�aaaaaa!!!
eh eh eh
Beijokinhas
Ana

PatLeal disse...

Lol, a mam� se calhar queira ver outro boneco, lindo. D� os parab�ns a madrinha.

Jocas fofinhas

Susy disse...

Mas que madrinha vers�til!!!
Muitods parabens � madrinha!!! E que sorte que ela tem!!!
Quanto ao srek, tens toda a raz�o porque haveriam de sair os dois ao mesmo tempo??? :)
Qunado os teus sairrem podes vir c� a casa ver os nossos!!!!
Pois � eu tb adoro!!! :)
Beijokas pra voc�s

Vida Envolvida disse...

Parab�ns Madrinha !
Sorte do Tiago, pois deves ser uma madrinha muito especial, para ser madrinha de (quase)todos nessa familia!!

E o Sherk? Onde estava??

Bjs

Susana P.

necedu disse...

Muito bem aulinhas de Ingl�s...
A madrinha muito mimosa, que sorte.
Jocas

Anabela & Lara disse...

parabens a madrinha!!

quando � que aparece o shrek 3, eu tb gosto!!! lolll


jocas

Anónimo disse...

J� consigo comentar novamente YUPPI!!!!
Acho que o Alexandre tb tem esse brinquedo pelo menos o volante que ele tem da chicco tb diz isso em portugu�s e ingl�s... e o que ele gosta de brincar com o dito hehe!!! ali�s o Alexandre podia ser patrocinado pela chicco e pelo imaginarium... 99% dos brinquedos s�o dessas marcas :)
beijinhos poliglotas hehe!
Cris

Anónimo disse...

J� consigo comentar novamente YUPPI!!!!
Acho que o Alexandre tb tem esse brinquedo pelo menos o volante que ele tem da chicco tb diz isso em portugu�s e ingl�s... e o que ele gosta de brincar com o dito hehe!!! ali�s o Alexandre podia ser patrocinado pela chicco e pelo imaginarium... 99% dos brinquedos s�o dessas marcas :)
beijinhos poliglotas hehe!
Cris

Gaiatas disse...

Parab�ns � madrinha :)
Ele j� se explica bem, qualquer dia j� ningu�m o engana.

beijinhO grandE*

Nina disse...

�s um menino muito lindo!
E tens sorte de ter uma madrinha que j� o � em vossa casa duas vezes...toca a convencer o pap� a ser a dele tb:)
Beijinhos para ti e para a tua mam�

Tânia Santos disse...

parab�ns � tua madrinha Tiago...e deixa-me dizer que tu �s um menino muito esperto.
beijinhos

Ana Santos disse...

a madrinha do meu Marco tamb�m se chama M�nica e � a minha sobrinha afilhada ou seja prima-madrinha do Marco.
O Tiago est� muito esperto.
Beijinhos
ana e seus tesourinhos

Cláudia disse...

Muito obrigado pelos parab�ns, espero que esteja tudo bem convosco e que a mam� (minha afilhada) j� esteja completamente restabelecida. Assim � que � tiaguinho cada vez a aumentar mais o teu vocabul�rio ainda para mais agora � em ingl�s. �s mesmo muito inteligente.
Beijinhos grandes e mais uma vez obrigada pelos parab�ns.

M�nica / Madrinha

Maria disse...

Parab�ns para a madrinha! :)

O Tiaguinho est� cada vez mais inteligente, agora at� fala ingl�s! Well done! :))

Beijocas grandes!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin